15 de março de 2009

Odeio o tempo ..


Não sei porque , mas eu odeio o tempo .

Queria poder dividir o meu da maneira que achasse melhor . Dias com mais de 24 horas , ou com apenas 10 minutos .. só pra poder voltar a dormir . A verdade é que o tempo é uma limitação , e não gosto dessa idéia de limites .. Liberdade é uma palavra muito mais bonita . O tempo passa , o tempo te traz saudade , o tempo te traz pressa , o tempo de deixa triste , ou feliz .. Te deixa mais velha , mais experiente .. ou os dois juntos . Essa história de que o tempo cura tudo , é mentira . O tempo não cura nada , ele apenas desloca o incurável do centro das atenções ; porque existem feridas que nunca se fecham .. O tempo te leva pessoas queridas , e as vezes é INJUSTO . Umas vezes chega cedo demais , outras vezes tarde . Tem horas que passa rápido e leva momentos bons como grãos de areia .. E tem segundos que mais parecem eternidade ..
O problema é que assim com milhões de coisas , a gente não pode mudar .. eliminar das nossa vida ou esquecer . O segredo é aprender a conviver .. Se não tem jeito , é porque é necessário .
Mas a verdade , é que o tempo tem corrido contra mim , mas hoje .. especialmente hoje ,acho que meu relógio está parado.. ou a saudade tem me sufocado que nem percebi . Eu simplismente acho que o tempo , quando aliado a qualquer outro sentimento .. intensifica demais o que você sente .. Seja isso bom ou ruin :S

Fazer o que né ?
 

Blog Template by SuckMyLolly.com