20 de fevereiro de 2009

Porque ? .

¹ As pessoas costumam me perguntar porque eu tenho um blog , e eu respondo que geralmente , ele é meu melhor amigo ' . Deixa que eu fale sem fazer perguntas . Nada melhor em alguns momentos né ? Ele ta sempre cmg , nos momentos de felicidade ou de tristeza que eu venho aqui escrever . E eu acho que já não vivo mais sem ele .


---------

²' Quando eu te olhei , tive certeza de que as minhas palavras não podiam ficar guardadas por mais um segundo . Eu precisava que você soubesse . Não daquela maneira de sempre ,e eu prometi que tentaria mudar meu discurso . Queria poder gritar as minhas insatifaçoes , mas sem esquecer de te agradecer pelas coisas que você tem me procporcionado . Demonstrar que tenho ciumes , e que brigo quando preciso .. mas sei reconhecer que seu abraço naquele momento , valeu mais do que qualquer palavra . Merda .. o mesmo discurso de sempre Essas frases que parecem repetir , são as únicas que me vem no pensamento quando de repente penso em você . E sendo assim , só podia terminar te dizendo a mesma coisa de sempre ' EU TE AMO ! '

---------------

PS . nunca rezei tanto pra uma semana acabar tão rápido como essa
PSS : To começando a ficar DESESPERADA ( antecipadamente ) com a pilha de livros que tenho que ler até abril .
PSSS. Acho que o resto tá no controle .

PSSSS ( mais importante ) Meus seguidores estão crescendo .. gente .. muito obrigado tá ? Tem selinho pra postar .. mas vai demorar um pouquinho ainda .. perdão mas o tempo é corrido .

9 comentários:

Bill Falcão disse...

Recentemente, também me fizeram essa pergunta, Thais, sobre porque ter um blog. E eu disse a mesma coisa, é meu melhor amigo!
Bjooooooooo!!!!!!!!

Morango com leite condensado disse...

Olá!!!

Tem um selo pra ti no meu blog...

Bjos

Gisele Santos - Redação MRC disse...

blog é tudo de bãoooooo

Dulce Miller disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana e deixar um beijão!

Pelos caminhos da vida. disse...

Já estou de volta e nessa semana que comemoramos o Dia Internacional da Mulher meu blog será voltado a nós mulheres e tem selo "Mulher 2009" la pra vc.

beijooo

. disse...

E tem mais selos láno blog rs
beijão

Mafê Probst disse...

Como tá tudo fofo aqui :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho lá pra vc.

beijooo.

Grazi disse...

não sei o que seria de mim, se não fosse meu blog.
atualizaaa
bjus

 

Blog Template by SuckMyLolly.com