20 de fevereiro de 2009

Porque ? .

¹ As pessoas costumam me perguntar porque eu tenho um blog , e eu respondo que geralmente , ele é meu melhor amigo ' . Deixa que eu fale sem fazer perguntas . Nada melhor em alguns momentos né ? Ele ta sempre cmg , nos momentos de felicidade ou de tristeza que eu venho aqui escrever . E eu acho que já não vivo mais sem ele .


---------

²' Quando eu te olhei , tive certeza de que as minhas palavras não podiam ficar guardadas por mais um segundo . Eu precisava que você soubesse . Não daquela maneira de sempre ,e eu prometi que tentaria mudar meu discurso . Queria poder gritar as minhas insatifaçoes , mas sem esquecer de te agradecer pelas coisas que você tem me procporcionado . Demonstrar que tenho ciumes , e que brigo quando preciso .. mas sei reconhecer que seu abraço naquele momento , valeu mais do que qualquer palavra . Merda .. o mesmo discurso de sempre Essas frases que parecem repetir , são as únicas que me vem no pensamento quando de repente penso em você . E sendo assim , só podia terminar te dizendo a mesma coisa de sempre ' EU TE AMO ! '

---------------

PS . nunca rezei tanto pra uma semana acabar tão rápido como essa
PSS : To começando a ficar DESESPERADA ( antecipadamente ) com a pilha de livros que tenho que ler até abril .
PSSS. Acho que o resto tá no controle .

PSSSS ( mais importante ) Meus seguidores estão crescendo .. gente .. muito obrigado tá ? Tem selinho pra postar .. mas vai demorar um pouquinho ainda .. perdão mas o tempo é corrido .

13 comentários:

Bill Falcão disse...

Recentemente, também me fizeram essa pergunta, Thais, sobre porque ter um blog. E eu disse a mesma coisa, é meu melhor amigo!
Bjooooooooo!!!!!!!!

GueGue disse...

Mudei de endereço:
http://mydearblogsweetness.blogspot.com

beijosss

Morango com leite condensado disse...

Olá!!!

Tem um selo pra ti no meu blog...

Bjos

Mony disse...

tem presentinho para vc lá no blog.
Não sei se vc já recebeu mas saiba que é de coração que pensei em vc! Beijos Mony.

Gisele Santos - Redação MRC disse...

blog é tudo de bãoooooo

Du disse...

Passei pra te desejar uma ótima semana e deixar um beijão!

Pelos caminhos da vida. disse...

Já estou de volta e nessa semana que comemoramos o Dia Internacional da Mulher meu blog será voltado a nós mulheres e tem selo "Mulher 2009" la pra vc.

beijooo

Olavo disse...

E tem mais selos láno blog rs
beijão

Maria Fernanda disse...

Como tá tudo fofo aqui :)

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho lá pra vc.

beijooo.

Grazi disse...

não sei o que seria de mim, se não fosse meu blog.
atualizaaa
bjus

Mony disse...

Tem outro selinho pra tii láá (blog Dourado), não sei se voc tem mais .. espero que voc goste , pensei em voc com todo carinho . beijos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com