22 de março de 2009

Te preciso :~






Se você quisesse saber tudo o qe eu penso de você , seria fácil de explicar . Fácil porque falar de você é como falar de mim , daquilo que me falta e me completa ... simultanêamente . Eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! Você me apareceu faz tanto tempo , mas parece que foi ontem que nossos olhos se cruzaram de uma maneira diferente , parece tb que foi ontem que um beijo selou aquele amor qe eu havia escondido por muito tempo . Hoje , ainda te vejo da mesma forma de alguns anos atrás , é estranho nada ter mudado . Quando pedi a Deus força , ele me deu suas palavras ; Quando pedi a Deus carinho e conforto , ele me deu seus braços ; Quando pedi a Deus alegria , ele me deu teu sorriso ; Quando pedi a Deus que me desse uma luz , ele me deu o brilho dos teus olhos . Quando pedi um , somente um motivo, pra seguir sempre em frente , percebi que eu não precisava de um motivo .. Você já tinha aparecido na minha vida ... E eu não sei o que seria dela sem a sua presença , sem teus beijos , teu cheiro empregnado em mim , e sem as suas mentiras pra tentar me convencer . As vezes me acho idiota , mas lembro que nunca precisei de grandes motivos , nem explicações pra justificar o porque de te amar tanto assim. Que seja uma loucura , uma fraqueza , uma ilusão ou que seja meu destino .. não importa . Não agora . Não quero pensar no que vai ser amanha , ou depois . Pra falar a verdade queria poder lembrar apenas das coisas boas que vivemos , e apagar tudo aquilo que de alguma maneira me afastou de você . Pra não ter que sofrer imaginando coisas .. reais ou não .





Mas não basta .. palavras são tentativas frustradas de querer traduzir aquilo que não tem tradução .. aquilo que deve ser demonstrado por atitudes escolhidas pelo coração , quando eu falo é tentando abrir espaços em sua mente para que minhas atitudes não passem despercebidas por seus olhos, pra que você perceba que eu ainda tenho muita coisa pra te falar , pra desabafar , pra te fazer acreditar . Mas pode ser que eu seja interrompida pelo tempo , ou por qualqer outro motivo banal .. Mas se isso acontecer ,espero que você saiba que eu não te amo somente ... EU TE PRECISO ! como o ar .


' Seremos sempre nós dois , mesmo que um dia sejamos apenas eu e você . Porqe a nossa história foi escrita com uma tinta que nunca apaga , tá marcada na minha pele como tatuagem , e teus passos já estão no meu caminho , me fazendo lembrar que você passou por aqui , no passado , no presente .. e evidentemente , no meu futuro '


' e porque ela acreditava em anjos , eles existiam ' - você existe !

13 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho "Premio da Amizade" la pra vc.

beijooo.

. disse...

nossa tudo isso, muito lindo.
parabéns.

:)

ahhh vou add teu blog lá nomeu tah.


abraços.

ALVARENGA disse...

amor li e penssei muito em tudo isso qe vc escreveu, com certeza essa tinta nunca se apagará

te amo peqena

bia de barros disse...

é por isso que os anjos da guarda estão em toda a parte: nunca nos sentiremos sós...

que teu amor se perpetue no infinito!^^
saudades...

bea.*;

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"

(Vera Costa)

Desejo uma linda semana com muito amor.
Abraços.

Deni disse...

isos q é romantismo
toda a felicidade a tdos q se amam..

XD~


DÁ UMA CHEGADINHA NO MEU BRÓGUI Q TA ATUALIZADO [PRA VARIAR]
E PRECISO DA SUA "MANIFESTAÇÃO"...

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

ÓTIMA QUINTA [QUASE FDS] E GRANDE ABRAÇO!

Enzo disse...

Desafio:
Eu faço depilaçao total, mt gente diz k è coisa de gay, coisa d boiolas etc etc...

Gostava de saber o q voces mulheres pensam disso...


Vaidade?


Higiene?


Se fosse moda acham bem os vossos namorados fazerem?


Preferes homens peludos ou lisinhos?


Desnecessario?


Ha qem opte por depilar as costas,as pernas, os braços,as virilhas,peito,barba! Eu è td!


Passo o desafio...


Venham dizer m o q pensam! Coloca no teu blog e dà a tua opiniao e deixa ver o q dizem os teus amigs e conhecidos!

Pelos caminhos da vida. disse...

Fim de semana de luz.

beijooo

Vegana disse...

que lindoooo =D
Tambem começarei a passar aqui!
Vou te adicionar
beijos!

Nathállia Motta disse...

nossa que lindo!
achei seu blog sem querer!
(você é minha parenta?rsrsrs_
beejos

Mayana Carvalho disse...

onww que fofo...
Bom, eu vou te dar um site de lays onde eu pego os meus: www.suckmylolly.com
espero que encontre o lay fofo pra você ;D

Beijos

Grazi disse...

O Amor tem o incrível poder de nos trazer a felicidade.
bjuus

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com