7 de fevereiro de 2009

Você acredita ?


Hoje , eu ouvi essa pergunta : Você acredita em tudo aquilo que ouve ?
E eu respondi (imediatamente) que não ! mas retruquei , ' Não acredito em tudo , acho até que hoje em dia não acredito em mais ' nada ' . Mas , confesso qe gosto de algumas coisas que ouço , mesmo sabendo que pode ou não ser verdade ( e na maioria das vezes não é )

Gosto de ouvir um ' eu te amo ' ou um ' Nós somos um só , pra sempre ' . Pode ser que neim haja amor , e eu tô careca ( no sentido figurado tá pessoas ? ) de saber que o pra sempre , sempre acaba . Mas ouvir essas palavras me faz bem ..

Gosto de ouvir , um ' você tá linda , emagreceu ? ' quando eu ganhei 2 kilos e 200 gramas . Pode ser que ele só tenha falado pra me agradar , mas eu gosto .

Gosto de ouvir um ' calma , tudo vai se resolver ' , mesmo quando eu tenho ' certeza ' de que as coisas provavelmente NÃO vão dar certo . Mas me anima , me dá forças .

O problema é que mesmo que você não acredite , são coisas que te fazem bem , e comigo não é diferente . Posso não acreditar , mas gosto . E talvez isso tenha explicação ; penso que palavras não são promessas , e não valem como um daqueles contratos que vc assina dizendo que está ciente de tudo aquilo que está escrito ali . Palavras só tem valor no momento em que foram ditas . Você não precisa pensar se amanha elas ainda existirão , você precisa apenas saber se gosta ou não do que acabou de ouvir .

eu li não lembro onde que dizia assi: ' acredite em metade do que vê , em nada do que houve ' . Viu né ? Não acredite no que ouve , acredite apenas no que vê .. Ou não ... :P

-

Mudando completamente de assunto , vou entrar menos ainda no blog .
Ganhei de presente 3 livros de quimica , e 1 de biologia p. ler .. tô ferrada (:

ganhei mais um selinho , posto assim que minha net fizer o favor de melhorar .

E eu to muito feliz , MEUS SEGUIDORES ESTÃO CRESCENDO , :)
MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAREM COMIGO TODA ESSA DOIDERA AQUI .

Um beijo gnt .

7 comentários:

Natty disse...

1º a passar õ/

Ler faz bem mt bem...mas eu não consigo mais fazer. SUHAUSHAS bjsmil & boa leitura. ;DD

[KeLLy ViAnA] disse...

perfeito!
eu acredito em quase tudo!

traços de um homem disse...

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

Very Barbosa disse...

humm.. eu acredito no que meu coração diz.. e isso p mim basta!

Blog show.. vou participar dessa doidera tbem!
bjbjbj

Very / www.verybarbosa.blogspot.com

Emerson Souza disse...

Ultimamente estou acreditando em quase tudo...mas o fato de acreditar, nem sempre, é o sufuciente pra alterar o comportamento.
Bjus e boa semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

Acredito em quase tudo...

beijooo.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com