7 de fevereiro de 2009

Você acredita ?


Hoje , eu ouvi essa pergunta : Você acredita em tudo aquilo que ouve ?
E eu respondi (imediatamente) que não ! mas retruquei , ' Não acredito em tudo , acho até que hoje em dia não acredito em mais ' nada ' . Mas , confesso qe gosto de algumas coisas que ouço , mesmo sabendo que pode ou não ser verdade ( e na maioria das vezes não é )

Gosto de ouvir um ' eu te amo ' ou um ' Nós somos um só , pra sempre ' . Pode ser que neim haja amor , e eu tô careca ( no sentido figurado tá pessoas ? ) de saber que o pra sempre , sempre acaba . Mas ouvir essas palavras me faz bem ..

Gosto de ouvir , um ' você tá linda , emagreceu ? ' quando eu ganhei 2 kilos e 200 gramas . Pode ser que ele só tenha falado pra me agradar , mas eu gosto .

Gosto de ouvir um ' calma , tudo vai se resolver ' , mesmo quando eu tenho ' certeza ' de que as coisas provavelmente NÃO vão dar certo . Mas me anima , me dá forças .

O problema é que mesmo que você não acredite , são coisas que te fazem bem , e comigo não é diferente . Posso não acreditar , mas gosto . E talvez isso tenha explicação ; penso que palavras não são promessas , e não valem como um daqueles contratos que vc assina dizendo que está ciente de tudo aquilo que está escrito ali . Palavras só tem valor no momento em que foram ditas . Você não precisa pensar se amanha elas ainda existirão , você precisa apenas saber se gosta ou não do que acabou de ouvir .

eu li não lembro onde que dizia assi: ' acredite em metade do que vê , em nada do que houve ' . Viu né ? Não acredite no que ouve , acredite apenas no que vê .. Ou não ... :P

-

Mudando completamente de assunto , vou entrar menos ainda no blog .
Ganhei de presente 3 livros de quimica , e 1 de biologia p. ler .. tô ferrada (:

ganhei mais um selinho , posto assim que minha net fizer o favor de melhorar .

E eu to muito feliz , MEUS SEGUIDORES ESTÃO CRESCENDO , :)
MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAREM COMIGO TODA ESSA DOIDERA AQUI .

Um beijo gnt .

6 comentários:

Nati Pereira disse...

1º a passar õ/

Ler faz bem mt bem...mas eu não consigo mais fazer. SUHAUSHAS bjsmil & boa leitura. ;DD

'-Kelly Viana' disse...

perfeito!
eu acredito em quase tudo!

. disse...

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

Anônimo disse...

humm.. eu acredito no que meu coração diz.. e isso p mim basta!

Blog show.. vou participar dessa doidera tbem!
bjbjbj

Very / www.verybarbosa.blogspot.com

Emerson Souza disse...

Ultimamente estou acreditando em quase tudo...mas o fato de acreditar, nem sempre, é o sufuciente pra alterar o comportamento.
Bjus e boa semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

Acredito em quase tudo...

beijooo.

 

Blog Template by SuckMyLolly.com