10 de fevereiro de 2009


Não tenho medo de expor meus sentimentos . E não me arrependo de ter te olhado no fundo dos olhos e dito ' eu te amo ' . Sempre foi sincero e você sabe . Não tenho vergonha de chorar , de demonstrar pra você quando to triste ou com medo , mesmo você achando que eu sou um boba que chorar por motivos que ( aos seus olhos ) não existem . Eu só posso dizer a você que ' isso é coisa de mulher ' e então você sorri . Eu não tenho vergonha de dizer que tenho ciumes mesmo , e de falar quando percebi o olhar mais sensual da menina que passava na rua , correspondido ou não , eu não tenho vergonha de que você saiba que eu vi e não gostei .
Também não tenho vergonha de quando as pessoas ( que se dizem adeptas a beijar 10 em um noite ) perguntam a quanto tempo eu namoro e eu respondo que 'faz muito tempo' . Elas sempre completam com ' nossa , vc é maluca ' mas eu tb não tenho vergonha .

Não tenho vergonha de quanto comentam sobre a nossa ( minima ) diferença de idade . O que isso importa a eles ? Mas tudo bem .. eu não tenho vergonha .

Pra falar a verdade , acho que não tenho vergonha de ser quem eu sou , ou de amar quem eu amo . Afinal , amor não escolhe , acontece . E você é tudo aquilo que eu NÃO quis evitar .

9 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

O que importa é que vcs são felizes.

beijooo.

Emerson Souza disse...

Tão bonitinho.
Bjus.

Bárbara Fróis disse...

Oi, nunca tinha passado por aqui, adorei e vou voltar sempre. ;)
Bejos

Gerly disse...

No Amor não há do que se envergonhar.

Beijokas!

:o)

traços de um homem disse...

Tem um meme para vc lá no blog..
fique a vontade se não quiser fazer
Beijão

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Como sempre tudo muito bonito por aqui.
Só passei para dar um abraço


No entardecer,
o sol dança com a chuva
e um arco-íris
no horizonte tinge...
Espera a lua surgir
e entre as nuvens
uma estrela luzir.
Depois, a terra sorri
quando na noite escura
o céu clareia...
Um véu de estrelas
abraça a lua cheia...
O poeta fecha os olhos
e sente o poema
correr em suas veias.
A lua deita no mar
e o sol, novamente
beija a areia.

(Sirlei L. Passolongo)

Mony disse...

passa no meu blog que vc ganhou um selinho!

Beijos

Natty disse...

Queria ter sentimentos concretos para expor.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com