4 de fevereiro de 2009

Quanto tempo não escrevo por aqi , tava até com saudades!

Gente , desculpa .. mas voltaram as aulas , e o vestibular tá ai . E ser médica pelo visto não é moleza sabia ?
Eu estava passando por aqui muito rápido , lendo os comentários e vendo os selinhos que ganhei .
Adoooooooooooooooooooro *--------*




Selinho da amizade que eu ganhei da Ana ( sempre linda ) do blog Pelos Caminhos da vida .

Regras :

Segue suas regrinhas:Voce pode:Ter 10 amigos.

Rir com 9.

Conhecer 8.

Conversar com 7.

Festejar com 6.

Se abrir com 5.

Contar com 4.

Chorar com 3.

Precisar de 2.

Só não pode esquecer de 1:

"EU"

Voce esta proibido de me abandonar...Quando vc receber esta mensagem, mande para os que vcnão quer perder a amizade em 2009...E se voce não mandar para alguém...Significa que não quer mais essa pessoa como seu amigo...Entendeu?Então envie essa mensagem a todos da sua lista...Assim...voce saberá com quantos amigos voce pode contar no ano Vou ficar esperando!!!

Viu que lindo ? Pois é , então eu repasso a todo mundo que acompanha aqui , tá ?

*--------*

E ganhei mais um tb , do moçinha do blog Sonhos Amadores , mas como eu já repassei e respondi este no post dai debaixo , eu agradeço MUITO , mas não vou responde-lo novamente tá ?

E finalmente , pra matar a saudade , vou postar uma coisinha legal por aqui , pra tirar a teia de aranha .


'Quando você não sabe mais o que se passa em você , é porque tá na hora de olhar pra dentro e não mais pra fora . É esquecer tudo , e viver apenas o momento .. mesmo que ele passe tão rápido quanto um piscar de olhos . E que você não se arrependa , porque nessa vida .. não há tempo pra arrependimentos , eles geralmente são inuteis . E ame , tanto a ponto de esquecer de você ( mesmo que te julguem ) .. afinal não existe certo e errado , existe o que é bom e o ruin pra você naquele momento . E modestia parte , o qe é perto .. eu quero beem perto de mim . Que você tenha amigos , amor verdadeiro , colo de pai e de mae , viagens , livros , coberta em cama limpa , brigadeiro em dia frio , pipoca com amigos , música alta pra dançar e silêncio pra ler . Que você se orgulhe de ser quem você é , não pelo que tem .. mas por aquilo que você realmente acredita ser o melhor de você . '


Fiz 3 anos e 8 meses de namoro *-----* ( tô feliz ,
mas com a ligeira sensação de que algo vai sair dos trilhos .
um beeeeeeeijo povo ! :)

11 comentários:

Morango com leite condensado disse...

O selinho é lindo e o texto tb...
Parabéns pelo aniversário de namoro. Que Deus abençôe vcs.

Bjos

Nina Ferrari disse...

Graças a Deus...
Eu tenho tudo isso.
Isso é que é motivo para ser feliz.

Um beijo enorme.

dstv disse...

Parabens pelo selinho! é lindo mesmo

bjs

. disse...

Parabens pelo namoro,muito bom achar alguém assim.
Quanto a ser médica não é moleza mesmo,hehe
Boa sorte.
Beijos

Grazi disse...

Parabéns pelo niver de namoro e boa sorte no vestibular.
bjus

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns amiga,que esse namoro dure muito.

Vim te oferecer mais um selinho,aceitas?

beijooo

Gerly disse...

Ih, que romântico! Adoooro romance!

Q dure muito e seja muito bom!

beijokas!

:o)

Mateus Araujo disse...

aaaaaaa parabéns pelo selo e pelo namoro :)
Grande abraço
bela postagem
BJUL

EDUARDO POISL disse...

Fazer amor é andar por
Caminhos da alma
Com o toque de um beijo
Sem pressa...
Sentir o roçar da mão no ombro
Daquele que caminha ao lado,
Acordar sempre com um
Eu te amo,
Renovado e sincero...
Ver juntos o por do sol,
Em silencio ler um livro
Numa velha poltrona..
Fazer amor é pisar na eternidade,
Fazer estrelas e sentir
O perfume das manhãs,
Sorrisos de sol,
Olhos de mar...
Fazer amor é realizar sonhos,
Viver na consistência do céu...

Sônia Schmorantz

Só passei para te desejar um lindo final de semana
Abraços

- Moisés Correia - disse...

Lá fora chove o calado momento
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades

Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria

O eterno abraço…

-Manzas-

bia de barros disse...

Tomara que nada saia dos trilhos nããão, moça!

hsuahusahuas

bjos de luz pra futura médica!!! ^.~

 

Blog Template by SuckMyLolly.com