10 de agosto de 2010

Pra não dizer que eu abandonei isso aqui denovo.

Então queridos , eu estou fazendo essa postagem do laboratório da faculdade , haha .
Não contei da faculdade né ? eu sei !
Lembram de " letras" psicologia, medicina .. e todas aquelas coisas qe eu havia escrito aqui a um tempo atrás ? Nada feito! Tô cursando administração e marketing . Quanta diferença né ? rs
Mas faz parte , quem me conhece sabe que eu sou bastante confusa mesmo ;p
Tô feliz , BEM feliz mesmo.
Família e namorado estão dando mó força e isso me faz muito bem .

Falando em namorado , tô na fase boa :)
Como diria minha cunhada , o carrinho da minha montanha russa tá lá em cima ;)
To preparando uma surpresinha pra ele , mas AINDA não posso contar aqui .


E eu sei , todos vocês estão esperando a parte em que eu vou falar do blog né ?
Então , eu sei que toda a galera que segue aqui vai entender que o tempo tá corrido , mas sempre que dá eu passo aqi pra contar as novidades!

AVISO IMPORTANTE!
Faltam só 16 dias pro meu aniversário hen!
Quero mais seguidores de presente :)

Era só isso que eu tinha pra dizer hoje gente! :)
Um beijão com cheirinho de saudade!

2 comentários:

Tay Assis disse...

Q bom q as coisas vão beeem pra vc florzira...
bjs
Tay

Hellen Amaral disse...

;D fico feliz por você então!

 

Blog Template by SuckMyLolly.com