17 de julho de 2010

(RE)novando.

tô com uma vontade indescrítivel de jogar tudo que é antigo no lixo. Pintar as paredes do meu quarto de branco pra poder colorir aos poucos com cores novas que a vida vai me apresentar . Na velha parede , a cor vermelha já não combina mais com aquela paixão louca que eu achava que poderia expressar com um vermelho bem intenso. Hoje eu quero cores calmas, uns tons pretos talvez . Não interessa muito como eu vou colorir, eu só quero poder olhar pra minha humilde parede e me sentir satisfeita , segura. Talvez isso também sirva pro meu interior. Quero olhar pra dentro de mim e ter certeza , de que ?  de qualquer coisa. É .

9 comentários:

Ítala disse...

é tão divertido brincar com as cores...
Por isso que cada dia eu acordo 'pintando' meu dia com cores diferentes...
Espero que vc encontre qual a cor que tanto de defina, por ora.

Beijos, boa semana!

Hellen Amaral disse...

todo mundo tem um dia que acorda assim. ou uns dias, vai saber! Beiijo :*

me Gusta. disse...

Eu preciso fazer isso...

jogar tudo o que é antigo fora, e tentar pintar a vida de outra cor. Acho que você está certa.

É hora de recomeçar!

beijos!

Nicole Carneo disse...

Oi, achei o formato do seu blog uma graça!
E é bem verdade o seu texto. Existe toda uma ''psicologia das cores''. Se quiser segurança, indico tons de verde e azul. Funciona mesmo! (:
Vou te seguir, espero que me siga também!

Até,
Nicole.

Vinícius*Magalhães disse...

Thaiiiiiiiiiiiiiiissss, minha linda, que saudade!! A muito não passava por aqui, a muito também não sei o que é blogar =(
Poxa, vou ver se consigo te deixar um scrap no orkut! Até mesmo falar com você no msn, hahahaha!
Cara, maior saudade! beijão!!

Fernanda disse...

muitas vezes tenho vontade também de pegar e pintar a parede do meu quarto de diferentes cores, mas por agora cheguei a conclusão que o branco é o que mais me agrada, por mais que ele dê a impressão de vazio, também me dá a impressão de novo. Porque já pintei de diversas cores, mas meu humor muda constantemente, e logo deixo de gostar da cor, então o branco tem me satisfeito por enquanto.
tente assim também, é uma cor que até relaxa, o preto é muito pesado.
e quanto a você mesma, pare um dia pra pensar e veja o que tu não tem tanta certeza e te acerta contigo mesma.
beeijos

Unknown disse...

Bom mudar.
Recomendo.
beijos

Faxina

Mariana disse...

Adorei seu blog, os textos mto lindos, será q vc poderia visita o meu: simplismentetudoo.blogspot.com

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Blog Template by SuckMyLolly.com