1 de maio de 2010

E você ? concorda comigo ?

O mundo é injusto . Isso não é novidade . Eu -coitada- tenho um perfil no orkut , e esse humilde blog que vocês , queridos seguidores acompanham . Procuro escrever sempre de acordo com a norma básica e culta da nossa amada língua portuguêsa , colocar fotos comportadas já que meus amigos não precisam ver aquilo que neim papai viu . Daí , vem a parte revoltante dessa história . Aparecem umas pessoas - meninas- eu diria com um perfil trágico .Do tipo ,



e acreditem , fazem o maior sucesso .
Ai  , eu começo a acreditar que homem gosta mesmo de mulher que fala errado, mostra peito e bunda em páginas da internet , que bebe e faz vexame .. mas no final tá TUDO certo .

Um amigo meu  , passeando pelo orkut me disse : Vou te  mostrar uma mulher gata !
eu , pensei : bom , deve ser muito bonita mesmo né ..
mas quando ele abriu o perfil , pelo amor de Deus né ! 
No status : Solteirinha na pista , tá afim ?
No perfil : Uma música de funk super .. é - deixa eu encontrar a palavra certa - sem noção .
Foto do perfil : de biquíni .
Comunidades : Eu gosto de descer até o chão - Homem é bom , e quanto mais melhor , Sou safadinha sim , e daí ? ( e daí mesmo né , tá .. abafa !

Eu tive uma vontade imensa de rir , e perguntar se ele estava com algum problema mental ..mas eu me contive .. afinal , ela era a amiga GATA dele .

Agora eu me pergunto , de que adianta a gente se vestir bem , comprar um bendito sapato dividido em 10 vezes , andar de roupa de marca , perfume caro  e tudo mais se eles observam apenas o que está descoberto " - se é que vocês me entendem
Lógico que eu não estou sendo infantil , pensando que roupas de marcas e sapatos caros conquistam alguém . Eu to dizendo que , é um absurdo a gente se produzir toda e eles neim olharem né ?

Enfim , o que eu quero dizer é que , se vocês acharem em agum lugar por ai , umas doses de simancol , educação , vergonha na cara e derivados , me contem ? Isso é quase um caso de vida ou morte , rs .

Porém , lamento informá-los .. meu perfil continuará o mesmo . Sem funk e outras cositas mais .

[ tá , foi só um desabafo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acredite, na hora de querer alguém pra ficar junto, pra dividir os momentos, nós procuramos as comportadas sim. Isso de gostar desse tipo de "gata" que você descreveu ai é coisa de menino... com o tempo, isso passa! Continue se vestindo bem, tenho certeza de que você é notada SIM!

Beijos linda!

Jamylle disse...

e eu concordo plenamente com vc, e tbm com o Vinícius Aguiar.
e sabe de uma coisa? sempre gosto de ler desabafos.. são os posts mais sinceros que podemos encontrar!
beijo :*

b'ela' disse...

No fundo, nós e ELES sabemos que quando se trata de coisa séria, eles preferem sim as mais comportadas ou pelo menos discretas. :)
Afinal, normalmente essas próprias meninas (uma parte delas pelo menos), como a descrita no seu post, assumem que são só pra ficar!

b'ela' disse...

No fundo, nós e ELES sabemos que quando se trata de coisa séria, eles preferem sim as mais comportadas ou pelo menos discretas. :)
Afinal, normalmente essas próprias meninas (uma parte delas pelo menos), como a descrita no seu post, assumem que são só pra ficar!

Mony disse...

Eu concordo em partes, só descordo da parte em que vc diz "...de que adianta a gente se vestir bem , comprar um bendito sapato dividido em 10 vezes , andar de roupa de marca , perfume caro e tudo mais se eles observam apenas o que está descoberto", sim, temos que fazer tudo isso, se assim tivermos condições financeiras, mas não pra exibir pra eles e, sim para nós mesma. Eu sempre ponho uma roupa bonita e um perfume gostoso pra eu me sentir bem, se "eles" percebem isso já é uma consequência.

Bjinhus *.*

Malaguetta disse...

eu desto funk,nao tenho corpo pra posar de biniqui e nao gosto de pegar qualquer um.
to tao mal quanto vc =/

Júlia # disse...

CONCORDO COM TUDO O QUE VOCÊ ESCREVEU.
E o pior é que é bem verdade...
Futilidade vem aparecendo em primeiro lugar sempre.. e o pior, é a futilidade mais baixa que tem.

Day disse...

Linda, tem um selinho pra vc no meu blog ok? beijão =*

Ítala disse...

akspaskoosps

a-d-o-r-e-i! desabafo mais que certo!
Sabe, meu moço diz assim que, se no dia que nos conhecemos eu estivesse 'semi-nua' ele nunca teria me notado, e que gostou de mim por ser comportada.

acho sim que eu tenho um pequeno problema com gostos musicais e roupas: sim, sou chata mesmo. nada de arragado demais, nem largo demais, feminilidade e estar bonita é uma coisa, mas se exibir, to fora! Nada de musicas com gritaria ou letras humilhantes, gosto mesmo da combinação dos dois, ou ainda da melodia.


é... Thais, vc não é a unica que detesta essas coisas.

BjOs
boa semana.

 

Blog Template by SuckMyLolly.com