29 de abril de 2010

Amor aos olhos de uma criança ..

Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram". - Karl, 5 anos.



"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente". - Billy, 4 anos.


"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela". - Chrissy, 6 anos.

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele". - Danny, 6 anos.


"Amor é quando a mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford". - Chris, 8 anos.


"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia". - Noelle, 7 anos.


"Quando você ama alguém, seus olhos sobem, descem e pequenas estrelas saem de você". - Karen, 7 anos.


"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras". - Lauren, 4 anos.


"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo". - Tommy, 6 anos.


"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" - Patty, 8 anos


"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

[ Li em algum lugar , mas não me lembro onde ...

10 comentários:

Dani disse...

Que fofo isso.
Ahh os cachorros são assim mesmo.
Só pode ser amor mesmo!
beijo Thais

Faxina

Camila Rastoldo disse...

Lindo, lindo ...

Beijos !

Mony disse...

Lindo, muito lindo!

Amei.

Bjinhus

Jamylle Carvalho disse...

li isso em algum outro lugar tbm e achei tão fofinho *-*

b'ela' disse...

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

Ah, que coisa linda!

Clara Bipolar disse...

que gracinhas =]

Belle disse...

É... com o amor dá p/ até brincarmos com as palavras!!!
Gostei!!!!
Bjos

.ana disse...

hj mesmo fiz um post com uma ideia semelhante.
é bem verdade, o amor está nesses pequenos gestos. [e opinião de criança sempre é mt válida!]

;)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com