29 de abril de 2010

Amor aos olhos de uma criança ..

Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram". - Karl, 5 anos.



"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente". - Billy, 4 anos.


"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela". - Chrissy, 6 anos.

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele". - Danny, 6 anos.


"Amor é quando a mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford". - Chris, 8 anos.


"Amor é quando você fala para um garoto que linda camisa ele está vestindo e aí ele a veste todo dia". - Noelle, 7 anos.


"Quando você ama alguém, seus olhos sobem, descem e pequenas estrelas saem de você". - Karen, 7 anos.


"Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras". - Lauren, 4 anos.


"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo se conhecendo há muito tempo". - Tommy, 6 anos.


"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" - Patty, 8 anos


"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

[ Li em algum lugar , mas não me lembro onde ...

9 comentários:

Unknown disse...

Que fofo isso.
Ahh os cachorros são assim mesmo.
Só pode ser amor mesmo!
beijo Thais

Faxina

Camila Rastoldo disse...

Lindo, lindo ...

Beijos !

Mony disse...

Lindo, muito lindo!

Amei.

Bjinhus

Jamylle disse...

li isso em algum outro lugar tbm e achei tão fofinho *-*

b'ela' disse...

"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos

Ah, que coisa linda!

Clara Bipolar disse...

que gracinhas =]

Belle disse...

É... com o amor dá p/ até brincarmos com as palavras!!!
Gostei!!!!
Bjos

.ana disse...

hj mesmo fiz um post com uma ideia semelhante.
é bem verdade, o amor está nesses pequenos gestos. [e opinião de criança sempre é mt válida!]

;)

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.

 

Blog Template by SuckMyLolly.com