7 de março de 2010

carta de despedida .

Você vai embora , e eu sou péssima com despedidas . Confesso que deveria ter ido lá te encontrar e te dar um abraço . Mas por motivos que não importam agora, eu não fui . E talvez tenha sido melhor . Eu sei que você não vai morar em outro país . Minas é logo ali e ainda temos esse mundo virtual tão fantástico pra nos comunicarmos . Mas todo o problema é esse. Saudade não entende que distancias são essenciais . Ela simplesmente aperta e dói . Isso me faz perceber que esses três anos se passaram rápido demais , e que coração é uma coisa bestamesmo . A gente aprende a gostar de alguém , mas acha que pode viver meses sem vê-lo . ( Desde nosso churras ) . Mas quando se fala em " ir embora" , nos damos conta de que deveríamos ter aproveitado melhor todos aqueles momentos que por algum motivo não aconteceram . Eles deveriam ter acontecido - eu penso. Porém , independente das circunstâncias , o que tenho guardado aqui no meu coração em relação a nossa amizade tempo nenhum apaga , distância nenhuma destrói , e no fundo você sabe bem disso .
Quando que você  poderia imaginar que nossa amizade se tornaria esse laço tão forte ? Você tem segredos meus que minha própria consciência desconhece . Não é atoa que tenho plena convicção de poder te chamar de amigo , aquele que eu vou carregar pra toda vida - e além dela -  Deveria estar pensando , que qualquer dificuldade , seria apenas pegar o telefone e ligar na esperança de você atender e me chamar de " minha pequena " ,  .. me convidar pra ir na piscina , OU tomar um porre na boate comigo e ficar me zuando . Talvez isso continue acontecendo , com a diferença de alguns quilômetros de distância .
De coração , eu espero que você seja MUITO , mas MUITO feliz mesmo , e que nada possa te impedir . Que não existam obstáculos no seu caminho e que você continue sendo essa pessoa que eu conheci. Mude , mas seja sempre você mesmo . Se eu pudesse escolher algo de você pra guardar aqui em Petrópolis ( além do seu cachecol ) , seria sua essência, seu caráter , teu companheirismo . Não vou procurar outra pessoa pra ocupar o seu lugar , porque você é insubistituível .

 Você ainda vai me mandar chocolates por sedex quando eu estiver triste ?

TE AMO AMIGO , E TODA SORTE DO MUNDO . ME PERDOA SE EM ALGUM MOMENTO EU NÃO FUI A MELHOR COMPANHEIRA , MAS TENHA CERTEZA DE QUE TODOS OS MEUS GESTOS E PALAVRAS FORAM SINCERAS . DE VERDADE!

[ precisava escrever aqui , porque tenho certeza que ele vai ler .
Vai com DEUS AMIGO , sorte!

13 comentários:

Tay Assis disse...

Ele vai ficar muito feliz quando ler essas lindas palavras!!!
Lindo!
bj

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

a distancia é mesmo um grande problema, convivo com ela tbm
amei o texto, muito lindo!

Mari disse...

que lindo ele vai adorar :)

Jaya Magalhães disse...

Ele vai ler e chorar. Porque saudade dói. E ao mesmo tempo, é um sentimento absurdamente lindo.

Senti todas as tuas angústia, Thai. As letrinhas despencaram cheias de sinceridade.

Brigada por aparecer lá, tá?

Beijoca.

EDUARDO POISL disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Charles Chaplin

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços

Erica Vittorazzi disse...

Que lindo Thais!!! Amizade assim é rara e para vida inteira mesmo!!! Que bom que Minas é logo ali...

beijo

Jacqueline Soares disse...

-'. Tenha certeza que ele vai entender o motivo de n ter dado um abraço na hr da partida.
Texto lindo e cheio de amor e saudade.

Beeeijos

Mary disse...

Oi Thais,

Vi que tu segues meu blog e vim conhecer o teu.
Gostei.

Beijo.

Cristina disse...

Nosso ameei seu texto.Lindinho seu blog estou te seguindo beeijos ;*

Cristina disse...

Nosso ameei seu texto.Lindinho seu blog estou te seguindo beeijos ;*

Maria disse...

Fiquei emocionada. Lindo lindo!

Meu beijo

Anônimo disse...

amei quando li chorei um monte só que não né nada ver esse texto eu fiz pra minha amiga e ela não gostou disso ela rasgou o papel na minha frente e jogou no lixo por causa disso nunca mais conversamos e até hoje eu odeio ela e ela me odeia tudo culpa sua thais sua idiota!!!

Deborah disse...

Anonimo, sua "amiga" que é insensível e idiota é VOCÊ!!!

 

Blog Template by SuckMyLolly.com