7 de março de 2010

carta de despedida .

Você vai embora , e eu sou péssima com despedidas . Confesso que deveria ter ido lá te encontrar e te dar um abraço . Mas por motivos que não importam agora, eu não fui . E talvez tenha sido melhor . Eu sei que você não vai morar em outro país . Minas é logo ali e ainda temos esse mundo virtual tão fantástico pra nos comunicarmos . Mas todo o problema é esse. Saudade não entende que distancias são essenciais . Ela simplesmente aperta e dói . Isso me faz perceber que esses três anos se passaram rápido demais , e que coração é uma coisa bestamesmo . A gente aprende a gostar de alguém , mas acha que pode viver meses sem vê-lo . ( Desde nosso churras ) . Mas quando se fala em " ir embora" , nos damos conta de que deveríamos ter aproveitado melhor todos aqueles momentos que por algum motivo não aconteceram . Eles deveriam ter acontecido - eu penso. Porém , independente das circunstâncias , o que tenho guardado aqui no meu coração em relação a nossa amizade tempo nenhum apaga , distância nenhuma destrói , e no fundo você sabe bem disso .
Quando que você  poderia imaginar que nossa amizade se tornaria esse laço tão forte ? Você tem segredos meus que minha própria consciência desconhece . Não é atoa que tenho plena convicção de poder te chamar de amigo , aquele que eu vou carregar pra toda vida - e além dela -  Deveria estar pensando , que qualquer dificuldade , seria apenas pegar o telefone e ligar na esperança de você atender e me chamar de " minha pequena " ,  .. me convidar pra ir na piscina , OU tomar um porre na boate comigo e ficar me zuando . Talvez isso continue acontecendo , com a diferença de alguns quilômetros de distância .
De coração , eu espero que você seja MUITO , mas MUITO feliz mesmo , e que nada possa te impedir . Que não existam obstáculos no seu caminho e que você continue sendo essa pessoa que eu conheci. Mude , mas seja sempre você mesmo . Se eu pudesse escolher algo de você pra guardar aqui em Petrópolis ( além do seu cachecol ) , seria sua essência, seu caráter , teu companheirismo . Não vou procurar outra pessoa pra ocupar o seu lugar , porque você é insubistituível .

 Você ainda vai me mandar chocolates por sedex quando eu estiver triste ?

TE AMO AMIGO , E TODA SORTE DO MUNDO . ME PERDOA SE EM ALGUM MOMENTO EU NÃO FUI A MELHOR COMPANHEIRA , MAS TENHA CERTEZA DE QUE TODOS OS MEUS GESTOS E PALAVRAS FORAM SINCERAS . DE VERDADE!

[ precisava escrever aqui , porque tenho certeza que ele vai ler .
Vai com DEUS AMIGO , sorte!

14 comentários:

Tay disse...

Ele vai ficar muito feliz quando ler essas lindas palavras!!!
Lindo!
bj

fernanda disse...

a distancia é mesmo um grande problema, convivo com ela tbm
amei o texto, muito lindo!

Vegana disse...

que lindo ele vai adorar :)

Jaya Magalhães disse...

Ele vai ler e chorar. Porque saudade dói. E ao mesmo tempo, é um sentimento absurdamente lindo.

Senti todas as tuas angústia, Thai. As letrinhas despencaram cheias de sinceridade.

Brigada por aparecer lá, tá?

Beijoca.

EDUARDO POISL disse...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos..."
Charles Chaplin

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços

Erica Vittorazzi disse...

Que lindo Thais!!! Amizade assim é rara e para vida inteira mesmo!!! Que bom que Minas é logo ali...

beijo

Jacqueline Soares disse...

-'. Tenha certeza que ele vai entender o motivo de n ter dado um abraço na hr da partida.
Texto lindo e cheio de amor e saudade.

Beeeijos

Mary disse...

Oi Thais,

Vi que tu segues meu blog e vim conhecer o teu.
Gostei.

Beijo.

Cristina disse...

Nosso ameei seu texto.Lindinho seu blog estou te seguindo beeijos ;*

Cristina disse...

Nosso ameei seu texto.Lindinho seu blog estou te seguindo beeijos ;*

Maria disse...

Fiquei emocionada. Lindo lindo!

Meu beijo

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

Anônimo disse...

amei quando li chorei um monte só que não né nada ver esse texto eu fiz pra minha amiga e ela não gostou disso ela rasgou o papel na minha frente e jogou no lixo por causa disso nunca mais conversamos e até hoje eu odeio ela e ela me odeia tudo culpa sua thais sua idiota!!!

Deborah disse...

Anonimo, sua "amiga" que é insensível e idiota é VOCÊ!!!

 

Blog Template by SuckMyLolly.com