6 de dezembro de 2009

saudades ..

 Oi amores ! ;)
• Pra começar , morrendo de saudades daqui . Mas preciso confessar que tenho pensado muito em excluir o blog. O tempo tá apertado , e eu não tenho tido muito tempo pra postar aqi , mas deve ser temporário   .. caso não seja  , darei fim ao blog mesmo.


 • Quanto ao ENEM , odiei a prova . O conteúdo era fácil , moleza!  Mas a prova foi muito mal elaborada . 90 questões de raciocínio ( ãnh , ta .. mas e daí ? ) .. porra .. 90 questões cansativas , gigantes .. na questão 40 eu já tava mais dormindo do que acordada . Sem falar no cartão resposta ..aff --' como eu odeio ter que ficar fazendo bolinhas naquele cartãozinho abençoado . Minha vista embaralha toda e conclusão : perdi duas questões por marcar a alternativa errada . Outra coisa que eu preciso dizer aqui é : Odeio pessoas que fazem barulho durante a prova . Na  minha sala , tinha gente comendo de tudo . Sanduíche natural , pipoca de microondas , barra de chocolate , barra de cereal , e biscoitos FEDORENTOS ! (  cadê a concentração  ? )


 Mas vamos falar de coisas boas ,  faltam só 5 dias pra minha formatura *_*
Tenho contado os dias pra chegar ,  mas ao mesmo tempo tô numa tensão só ;x
O clima de despedida tá sinistro , afinal.. esseé o ultimo ano do ensino médio . Sabe-se lá o que vai ser do ano de 2010 ..


Amanha , posto aqi fotos do meu vestido de formatura e do meu scarpan lindo ( e caríssimo ) para minhas queridas amigas falarem o que acharam .


Bom gente , era isso.. vou deitar , pra vê se eu consigo descansar e aliviar a tensão que foi a prova do Enem . Ah , claro  .. se os  favelados  flamenguistas da minha rua permitirem . O que eu acho muito difícil .


 Um beijo :**

7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Chatice mesmo o Enem,minha nora foi fazer e odiou.

Bom descanso e, parabéns pela formatura que está ai.

beijooo.

Lucas disse...

VOU SENTIR SAUDADESSSSSS

ENEM É CHATO MSM MAS FAZ PARTE DA VIDA

RSRS

NAO FECHA NAO E SE DER 1 RECAIDA RSRS

Vinícius Aguiar disse...

É... eu fui aplicador da prova do ENEM,e vi que de fato, ela foi extremamente cansativa! Fora os problemas na divulgação do gabarito né, o que só faz estressar ainda mais as pessoas!! Quanto a excluir o blog, irei conversar sobre isso com você, pode ficar certa!

Beijos!

Malaguetta disse...

enganação nacional do ensino medio
o enem foi muito chato (y)

Very Barbosa disse...

Hei!! exclui o blog não!!!!!!!

(incentivo)Passa lá no meu blog que tem presentinho pra ti!
bjbj

Very - verybarbosa.blogspot.com

Camilla disse...

Anem, aquela prova do ENEM estava até tranquila, embora cansativa. Só a de matemática mesmo que estava muito extensa e não deu tempo de eu fazer todas as questões. Mas foi legal!

Beijos!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com