13 de dezembro de 2009

Finalmente ...

 Finalmente chegou o dia da minha formatura! Eu contei cada segundo pra acontecer ..
Mas passou muito rápido , e agora a gente só sabe que foi o fim ..
Mas  foi bom , foi MUITO bom :~

Por isso eu vim compartilhar com vocês, e claro .. justificar minha ausência .





Os melhores .



 O melhor amigo



As melhores do mundo todo .


 Meu melhor professor .


 O ex-atual- namorado .



Meu irmão delícia ♥



O amor da minha vida .



 Os melhores momentos da minha vida ..

 Saudades daqui, volto em breve !
Bom domingo amores , vou ali curar minha ressaca ;***

3 comentários:

Vinícius Aguiar disse...

Parabéns por vencer mais uma etapa da sua vida, de forma tão bonita e feliz! Muitas outras dificuldades hão de vir daqui pra frente,e é preciso que vc tenha discernimento e se utilize de tudo o que aprendeu até hoje para viver a sua vida daqui pra frente!

Beijão!

Gabriela Castro disse...

Ai que delícia! Formatura é tudo de bom. Mais um ciclo se encerrando, e um novo ciclo começando. Parabéns!
beijos

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com