14 de novembro de 2009

[re]aprendendo a ser feliz .

E então hoje eu acordei , coloquei um biquíni .Escolhi meu melhor livro e levei pro jardim . Estendi uma toalha e deitei no sol .Ganhei uma corzinha ,só pra tirar aquele amarelo .O sol foi embora .Tomei uma ducha , passei hidratante no corpo todo ,usei meu creme de tratamento de espinhas (que estava guardado a quase 1 mês ) pintei as unhas de vermelho , arrumei  o cabelo. Coloquei minha melhor roupa , uma sandália nova. Saí. Fui até  a padaria. Comprei pipoca , sorvete e marshmallow . Aluguei 2 filmes e voltei pra casa .  Coloquei uma roupa leve ( tão leve quanto a minha alma ) . E fiquei observando a lua que saia no céu . Nesse momento , eu me senti tão mulher, tão MINHA que acabei  percebendo que a muito tempo não sentia nada tão bom assim. Era aquela sensação de liberdade, de felicidade. Sensação de enfim, não precisar de ninguém, além de mim pra ser feliz de verdade! E perceber, que o resto é consequência  ..
_


• contando os dias pra minha formatura 
• estava com problemas nos meus comentários , mas o Vini me alertou , e tudo está normal outra vez  . Muuuuuuuuuito obrigado moço (: 
• Essa semana foi tensa , rolou umas despedidas sinistras lá na escola . última semana , último ano .. saudades antecipadas
• tava com saudades do blog 


 Um beijo e boa semana pra vcs :}

8 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

E nós de vc tb.

Bom domingo.

beijooo.

- Fer disse...

sensaçao de liberdade é muito bom. experiencia propria.
beijos :*

Vinícius Aguiar disse...

Fiquei arrepiado com essas palavras, sabia?? Há tempos queria ler algo assim de você, e me faz muito feliz saber que vc encontrou de vez a verdadeira felicidade, que na verdade sempre esteve dentro de vc mesma... que Deus continue te dando essa força e essa alegria de viver, que vc tanto merece!!

Te adoro, beijão!

Lucas disse...

Rsrs por isso que eu não postava, não conseguia...

enfim que bom que voltou e é sim não precisamos de ngm pra ser felizes as pessoas apenas completam nossa felicidade

bjxxx
adoro-te

Gabriela Castro disse...

Acho que essa é a verdadeira felicidade, aquela que a gente sente, assim, de repente. Que não depende de nada nem de ninguém, apenas de nós mesmos.
beijos

Rosângela Cunha disse...

Quando a gente descobre que
a nossa felicidade não depende
da interferência de terceiros,
pode crer, é realmente uma
sensação indescritível!

Gostei muito do que li!

Júh Albuquerque disse...

Eu adorei esse texto!!

Menina!! Foquei até com vontade de sentir essa liberdade boa tbm! "D
Que vc a sinta ontem e hoje,que hoje é sempre!
Gosto de vir aqui..")

Bjus pra vc!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com