20 de novembro de 2009

O tempo .

Quando o meu telefone tocou , eu jamais poderia imaginar que era você . Num minúsculo espaço de tempo pensei tanta coisa , mas procurei não desviar meus pensamentos . Eu só deveria ter  consciência de que não poderia me iludir . Não mais .


- Ei como você está ?
- com o coração na boca , eu pensei em responder . Mas acabei por dizer um ' tô bem ' muito sem sal .
- Tem um tempo pra mim na sua agenda , almoça comigo ?
 ( paralizei ,  tava realmente ouvindo aquilo ? )


- Ah , claro . 13:00 pode ser ?
- ok , marcado  .


 E então você tava lindo , com a blusa que eu te dei ( minha preferida , diga- se de passagem ), com aquele perfume que se espalhava no quarteirão. Me levou pra almoçar no ' nosso ' restaurante .  E me olhava como se nada tivesse acontecido . Como se o fim nunca tivesse realmente chegado .


Quando cheguei em casa , descobri o bilhete que você escreveu pra mim num guardanapo de papel enquanto eu estava longe : ' Teu sorriso continua tão lindo , que eu me sinto um idiota . Como você consegue me olhar com esses seus olhos pretos da mesma maneira ? Me perdoa ? ♥ '


Acho que li o bilhete tarde demais .  Tarde pra que eu pudesse te responder que ainda te olho do mesmo jeito de antes , porque ainda te amo do mesmo jeito . E que não sou tão boa a ponto de ter que te perdoar por alguma coisa . Só o tempo tem esse poder .

11 comentários:

Vinícius Aguiar disse...

Jesus Cristo, arrepiei! Definitivamente, não há nada mais lindo que um sentimento verdadeiro. Mesmo com a impossibilidade de vivê-lo, ele não se afasta, permanece lá, para de alguma forma, abrilhantar a vida das pessoas que o possuem! Parabéns!

Beijos!

EDUARDO POISL disse...

"Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
O ontem já se foi e o amanha talvez não venha".

(André Luiz/Chico Xavier)

Abraços, um lindo final de semana com muito amor e carinho.

Dina =) disse...

Obrigada pela ajudinha que me deu no blog!
Nem sei se lembra, já faz um tempinho! (sobre como riscar as palavras no blog!)

...
E que texto é esse???
Meu deus!
Muito emocionante!
^^
Adorei mesmo!

Beijos!

Ítala disse...

Uiii! que lindo!
dicifil de esquecer certas coisas ne?
mas ai.. bate uma dor, e uma vontade de voltar...
porque vcs não sentam e falem exatamente o que tem se passado?

quem sabe vc não volta aqui no blog, pra contar o fim dessa longa historia.. porque pelo jeito, ainda nçao acabou.....

bom fim de semana,
sorria!
BjOs

Malaguetta disse...

as vezes,os reencontros são tão bons ;D

- Fer disse...

meus deeus que lindo *-*

Moni disse...

um coração guardado no peito , onde não pertençe a quem o carega ....

Felipe Attie disse...

Dizem que nunca é tarde. Pense sobre isso.

GaB. disse...

Nossa! Nunca é tarde demais né?
(:
Adorei teu blog.
Beeeijin.

gabiz disse...

eu perdoava.
e mesmo tendo lido o bilhete só depois, eu ligava.
porque a gente nunca vai amar sem chorar, sem doer.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com