15 de agosto de 2009

Frases e selinhos .


Gente , vou postar aqui s frases que meus queridos leitores postaram no post anterior .
E fazer as deidas propagandas .
E vou postar tb , um selinho que eu ganhei da Itala , e da Caa ,
Vamos lá ! rs


AS REGRAS
1. Exibir a imagem do selo "Vale a pena acompanhar esse blog!" que você acabou de ganhar, com o link do Blog de quem indicou e um link do criador do Meme.

2. Escrever as regras em seu blog.

3. Indique no Mínimo 5 blogs e coloque os links de seus indicados no final do post (O limite máximo de indicações de blogs cada um determina conforme achar conveniente).
4. Avisar a pessoa que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Objetivo deste selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles,culturais, sociais, éticos, pessoais, literários ,entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros!

6. Responder as perguntas:



1) Por que resolveu criar o blog?
Bom , eu resolvi criar um blog , a principio por curiosidade . Depois , começei a me envolver de verdade , gostei de poder escrever tudo aquilo que eu pensava , sem restrições . E além do mais , fiz bons amigos aqui .
2) O que te dá mais prazer em blogar?
É bom demais entrar aqui no blog e ver que meus seguidores cresceram . Que as pessoas que passam por aqui gostam do que eu escrevo e indiretamente fazem parte do meu mundo , daquilo que eu sou e penso .

3) Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Bom , quem acompanha meu blog sabe que eu sou uma romantica assumida . A maioria dos meus textos são romanticos ( confesso ) . Mas gosto de escrever sobre tudo . Como o blog é minha saida de emergência , eu procuro escrever sobre o que eu to sentindo . Seja lá o que for ..
4) Por que escolheu esse nome para o blog?
Na verdade , alem de ser uma musica que eu gosto muito , acho que ' Meu infinito ( quase) particular define perfeitamente o que o blog significa pra mim . Um infinito de palavras que ainda não foram escritas , e que provavelmente não serão particulares . Porque as divido com todos que passam por aqui .

5) Você costuma visitar outros blogs?
Eu visito muito , sempre que dá . Gosto de comentar e saber sobre o que as pessoas estão escrevendo . Não é atoa que a minha lista de blog preferidos não para de crescer UAHuah
Meus indicados são :
* Yasha ,
Todos os blog que eu indiquei são aqueles que eu amo ler . Que sempre que posso dou uma conferida . Vale a pena passar la ;)
_____
E agora , as frases !
1- "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há." (Renato Russo)
"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."(Charles Chaplin)
"Saudade. Palavra idiomaticamente singular e sentimentalmente plural." (minha autoria)
Frases de Vinicius .
2- "Não há promessas... Nunca houve . E isso pra mim não importa tanto, o que sei é que não quero encontrar um lugar no futuro , onde você não se esteja
Frases de Bruno Blessed
3- 1ª- "Quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante em tudo que existe e acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes..." (graaaaaaaande Renato Russo)
2ª- "Ontem, hontem tinha agá, hoje não tem. Hoje ontem, tinha agá, hoje também tem." (Essa o Millor Fernandes citou na revista VEJA)
3ª- "Já que sou, o jeito é ser. Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas, continuarei a escrever." (Clarisse Lispector)
4ª- "Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a sempre novidade que é escrever, eu morreria simbolicamente todos os dias." (Clarice Lispector)
5ª- "O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Mário Quintana)
Frases de Tatiana
4- "mude, mas mude bem devagar, o importante mesmo é a direção a que vc está mudando."
Frase de Itala
A
Amores , muito obrigado a todos vocês que postaram aqui suas frases preferidas . Fazendo com que eu pudesse conhece-los cada vez mais .
Muito obrigada . E obrigada tb pelo numero de seguidores ! Será que eu chego no 100? rs
Ótima semana pra vcs ;)

8 comentários:

Vilma disse...

Oie,
Não costumo postar selinhos no meu blog mas, gostei deste lá para terça ou quarta vou postar e responder as perguntas hehe
Vou ser seu seguidor também...

Bjxxx

Anônimo disse...

Oi Thaís!

Agradeço pelo selinho e pela divulgação das frases!! No momento não estou utilizando selos no meu blog, mas guardarei-o com muito carinho!

Beijos!

gabi disse...

oii querida.
tá lindo lay :D

parabéns pelo selo.
bj bj

Maria Midlej disse...

Ainda tenho muito o que ler aqui, mas o pouco que já li, me tocou. Gostei.

Ah, amei a frase do Vinícius
''"Saudade. Palavra idiomaticamente singular e sentimentalmente plural."
*-*

Cadinho RoCo disse...

Muito interessante esta coletânea de frases.
Cadinho RoCo

Ana Yasha disse...

Obrigada Thais!
Colocarei ele lá no blog. Vou pensar nas respostas e depois posto tudo direitinho lá.

:*

Camila disse...

parabens hehe

Nati Pereira disse...

As frases são lindas, Claro que chega! bjbj

 

Blog Template by SuckMyLolly.com