12 de agosto de 2009

Essa noite eu rezei , e pedi a Deus entre lágrimas que me ajudasse a esquecer você não precisava ser de imediato, mas que fosse breve . Antes que eu esquecesse completamente de mim . Talvez tenha sido inutil . Pois passei a noite em claro lembrando daquele dia em que olhamos o mar pela primeira vez juntos . Desculpe se te assustei com essa atitude , mas não posso mais continuar assim . Desejo tua compania cada vez que me sinto abandonada. Na verdade , não estou solitária , mas estou sempre muito só . Confesso que minha compania não me basta . Dói . Já tentei mudar meu estilo de vida e ser completamente desapegada a amores e sentimentos que machucam . Mas definitivamente , não dá . Por alguns dias eu até tentei esquecer aqueles momentos em que a gente esteve juntos . Mas ao deitar na minha cama o cheiro que sentia era o seu , e ao meu redor nossas fotos espalhadas me faziam lembrar aquilo que eu tentava esquecer - inutilmente . Eu peguei no sono , e acordei com aquela sensação de que algo em mim havia mudado . Algumas feridas vão continuar abertas , mas há quem tenha o antídoto para curá-las .. A gente perde pessoas de muito valor na nossa vida , a gente vê as nossas espectativas sendo mudadas e sem poder fazer nada o que nos resta é aceitá-las . As mudanças vem e não mudam apenas a rotina , mas mudam cabeça e coração num piscar de olhos .. Mas é natural que num mundo de fantasias , tenha horas que precisemos colocar os pés no chão , mesmo sem aceitar , a gente tem que continuar a caminhar .. Porque ninguém vai parar e me ajudar a reeguer , é claro que existirão os amigos , que vão ajudar , mas só eu poderei fazer isso , só eu tem o antídoto pra minha própria dor . Sim , eu falo dessa dor de te amar sem limites , e além da minha própria razão .

Amores , tem selinho , e as frases do post abaixo ↓
Continuem comentando no post, que eu vou postar as frases depois . Quero mais frases rs .

Tem novidades pra contar tb , mas tem que ser depois porque hoje ja escrevi demais aqui .

Um beijo !


[ Não vou dizer , que tudo é banalidade
Ainda há surpresas , mas eu sempre quero mais
É mesmo exagero , ou vaidade.
Eu não te dou sossego , eu não me deixo em paz ]

11 comentários:

daufen bach. disse...

Olá Thaís,

navegando na net, aportei aqui.
belo espaço esse teu. textos interessantes, um certo charme intimista. Parabéns.

Adicionei-me para poder voltar mais vezes.

Abraço a ti e linda semana.

daufen bach.

Ná. disse...

Só pra variar um pouco seu texto tá lindo e profundo... adoro ler seu blog.
E essa musica da Ana só deixou mais belo o texto
Beeijo

Bruna disse...

Amei o seu Blog,amei o que você escreve.Parabéns ! Irei voltar mais vezes...vou te seguir *-*

Beijinhos :*

Vinícius Aguiar disse...

Acho que vc disse tudo! Para essa dor, só há dois remédios: o tempo, e a sua vontade constante de curar-se! O que ajuda também é confiar sempre numa coisa chamada destino! Deus sempe sabe o que faz, e tudo, absolutamente tudo o que acontece, faz parte dos planos traçados por Ele para a nossa vida! Se o amor não deu certo, talvez não fosse amor mesmo, porque não existe amor unilateral, ele precisa ser recíproco! Que fiquem os ensinamentos, as boas lembranças e a experiência!

Beijos!

Ítala disse...

Quando se decide uma mudança brusca, verdade que mudamos em tudo, inclusive a nossa rotina, faz parte da vida levantar e cair, é só assim que nós vamos aprender a sobreviver cada dia...

Tudo passa, essas dores, um dia vc vai sentar e rir de todas elas... e verá que tudo tem um proposito...

Não se desepere, a mudança vem na hora exata, e a dor te deixara em paz quando vc entender onde errou...


BjOs

darsh. disse...

que texto angustiante :~

EDUARDO POISL disse...

Ninguém tem culpa
Daquilo que não fomos
Não ouve erros

Nem cálculos falhados

Sobre a estipe de papel;
Apenas não somos os calculistas
Porem os calculados

Não somos os desenhistas
Mas os desenhados
E muito menos escrevemos versos
E sim somos escritos

Ninguém é culpado de nada
Neste estranhar constante
Ao longe uma chuva fina
Molha aquilo que não fomos...

Autor: Desconhecido
Um lindo final de semana com todo carinho para você.
Abraços

jadeamorim.com disse...

É complicado durar com essas feridas. Algumas são superficiais, somem em um mês. Outras são profundas, que levam mais de anos.
Adorei o post, falei de algo parecido no meu! rs

Beeijos!

Islla disse...

ain que lindo :/
ao contrario de voce,que ta lutando pra esquecer essa pessoa,eu.. cada dia que tento esquer,gosto mais :S

enfim,amei teu blog x) seguidora,ok?
bjinhos linda

Papagaio Mudo disse...

oi moça Thais,


só se dscobre algo sozinho através da emoção.
abs,

Gustavo

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com