12 de janeiro de 2009

Sentimento estranho ? Dor sem explicação ? Conheço bem ..


Nao é uma sensação boa, mas eu não sei como se chama.
É quando a gente se sente mal por alguma coisa que não sabe exatamente o que é. Alguma coisa que a gente acha que aconteceu, mas não sabe exatamente se foi a gente que fez. É um pouco infantil a sensação, um pouco abstrata, mas muito, muito ruim.
É ainda pior porque normalmente quando a gente se sente assim não tem muito o que fazer pra mudar a coisa. A sensação fica lá e só vai passar quando passar. Às vezes demora, às vezes não. Mas não dá pra saber. Você dorme, acorda, estuda, faz as suas coisas, até esquece por um momento, mas ela fica lá só esperando, aquela sensação desgraçada, e, de repente, você está se sentindo mal de novo.
Normalmente se você tenta fazer alguma coisa pra melhorar, piora. É assim. Sem razão de ser. Pode não fazer o menor sentido, mas é assim. Basta você achar que pode consertar aquilo que nem sabe se quebrou, e pronto, ainda que não afete a vida de mais ninguém, você está pior, se sentindo pior ainda do que antes.
. É só o que se pode fazer. Não adianta tentar, não adianta esperar que alguém faça alguma coisa. Não farão. E nada fará diferença
E por mais que você tente explicar tudo isso, não vai conseguir.

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com