12 de janeiro de 2009

A terrivel dificuldade do desapego


entrou um bando de ladrões na minha casa.eles invadiram a nossa vida e, segundo me disseram, fizeram a maior bagunça.não levaram quase nada porque a polícia chegou. mas destruíram muita coisa.
embora eu ainda não saiba exatamente o quê, destruíram muita coisa.destruíram a vida que eu guardava em caixas, gavetas e estantes...em envelopes, palavras escritas e imagens.destruíram sem dó, com raiva, todo o amor que eu insistia em guardar.amassaram, rasgaram, pisotearam um monte de pedaços da minha vida.e muita coisa foi pro lixo.
fico aqui pensando que eu talvez nunca saiba exatamente tudo que foi pro lixo.ou porque muita coisa eu já havia jogado fora tempos atrás,ou porque, finalmente, à força, eu tenha que me desapegar.
e ficar, talvez, só com algumas sensações boas.
mas a sensação agora é bastante ruim,essa de ter de lidar sozinha com a terrível dificuldade do desapego.

.

ficticío .

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com