12 de janeiro de 2009

Hoje eu entendo o que ele procurava . { baseado em fatos reais }


Hoje eu entendo o que ele procurava .

Baseado em fatos reais .

- Ele não procurava alguém super inteligente , com roupas chiques e salto agulha . Ele queria alguém de pés no chão . Ele não procurava alguém que risse de todas as piadas que ele contava , ele procurava alguém que chorasse nos seus ombros , acreditando que ali fosse o melhor lugar do mundo naquele , e em outros momentos .
Ele não queria alguém 100% independente { como na maioria das vezes } . Ele queria alguém que precisasse dele em algum momento .
Ele não queria alguém que estivesse com ele 24 horas por dia . Ele queria alguém que apenas sentisse sua falta .. de alguma maneira . Não queria alguém que fizesse pratos maravilhosos , Na verdade .. isso pouca importava pra ele . Tava cansado de ouvir um ' eu tb' , quando ele dizia ' eu te amo ' . Na verdade eu nunca entendi o porque do rompimento de algo que eu jurava que fosse sólido , eterno . Indiscútivel . Fiquei com raiva e achei que ele fosse o pior dos seres humanos . Mas hoje eu entendo que ele queria uma pessoa diferente daquilo que ele tinha , ele queria uma pessoa diferente daquilo que ele estava enxergando e vendo se transformar . Os defeitos ãi estavam nele , estavam nela . Mas foi preciso que o tempo pra que eu percebesse isso . Hoje , ele encontrou quem finalmente esperava .. E ela ? Vou precisar de mais tempo pra saber como Ela terminará

8 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Ele encontrou,ela ainda não porque??

beijooo.

Thaís Motta disse...

Porque na verdade , ela não quer encontrar nada disso em uma pessoa . Ela tá na fase em que acredita que ela pode encontrar isso em VÁRIAS pessoas ao mesmo tempo , se é que me entende .

;***

Tio Tatu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tio Tatu disse...

Receio que o individualismo seja um dos membros daquela organização: "Mal Do Século".

Algumas pessoas sentem medo de se doar, talvez pensando que irão perder sua identidade.

Relacionamento a 2 eh muito mais do que andar de mãos dadas e usar um objeto circular, no dedo.

Eh entrega. De certa forma, devoção..

Não podemos abandonar sonhos e afins, por conta do projeto de outro (a não ser que sejam assumidas todas as responsas).

Tem sempre quem diga que eh infeliz. Mas pergunte a estas pessoas o que ELAS fazem pra tornar alguém, feliz.

Ps: Ah, não falei nada com nada. Hoje não estou legal. :(

Thaís Motta disse...

Que nada querido , eu entendi . Gosto sempre das coisas que voocê escreve !

Du disse...

hummmm, interessante isso!
O mais importante em qualquer relacionamento, é nunca criar expectativas. E amar da forma como você sabe e pode, sem jogos e cobranças. Eu sei, é difícil. Mas temos que aceitar o outro como ele é, senão não o amor não vale.

Beijos, querida!

Anônimo disse...

amiga amei
vc sabe q eu amo tudo q vc escreve ne xD

te amo pequena

By jeje

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com