12 de janeiro de 2009

Dedicado a ele , pra variar ..


A caminhada pela busca .. Achei que era você .. Quis acreditar que em seus braços tudo que eu sentia pudesse mudar .. Desejei te encontrar mais que qualquer obstáculo imposto pela razão .. Pedi que nosso encontro iluminasse minha vida .. iluminasse um novo caminho a se seguir .. Com a determinação que rege o amanhacer em anoitecer idealizei-a por completo .. gestos, gostos, afeiçoes, olhares, declarações, atitudes, e até o modo que você ia me amar .. Mas foi tudo ilusão, ou melhor, decepção .. Não encontrei em você tudo que queria, todas as expectativas lançadas como se fosse uma aposta para a vida toda foram embora exatamente igual as lágrimas que saem de meus olhos toda vezes que percebo que a solidão é a unica que me acompanha .. Mas a culpa não é sua. Mas sim minha. Minha porque como dito antes, idealisei demais. Fechei meus olhos para a realidade na minha busca inútel de encontrar algo tão perfeito que só existia em meus sonhos e acabei esquecendo que tal fato é impossivel. Claro que você, e nem ninguém pudesse ser concebida do modo que minhas visões exaltavam. Essa idéia de perfeição não é privilégio dos homens. Depois disso, em todas as minhas buscas eu continuei a procurar um sonho. Sonho que logo em seguida tive que desistir pois o fracasso se apoderou da minha mente, do meu coração e me afastou dessa utopia. Logo que começei a viver sem pensar em encontrar a mulher que aparecia em meus sonhos eu simplismente me apaixonei. Me apaixonei por uma pessoa maravilhosa, que está longe do meu antigo ideal de relacionamento mas que me fazia muito feliz. Se ela não era o que eu sonhava, porque eu fui tão feliz com ela? Ai que entra a essência de toda uma busca pela perfeição. Quando eu estava procurando uma pessoa para dividir uma vida, só pensava em encontrar uma mulher que fosse exatamente do jeito que eu idealizava, e acabava não percebendo as verdadeiras oportunidades de ser feliz, depois que deixei isso de lado, abri meu coração para todas as oportunidades e acabei encontrando um amor. Um amor que não se parecia nem um pouco com meus sonhos, mas que no final das contas, acabou sendo o amor perfeito que sempre procurei e nunca tinha achado.

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com