4 de março de 2011

Me diz você, não é verdade?

Quando eu era criança, eu queria ter 18 anos logo, trabalhar, tem um monte de cartões de crédito, uma familia unida e um amor pra alegrar o dia. Hoje em dia eu quero férias, menos cartões, mais dinheiro, mais tempo. Eu costumava chamar as pessoas de mentirosas quando elas diziam: "um dia você vai querer voltar aos 10 anos. " Taí, uma puta verdade!

6 comentários:

Hospício Temporário disse...

E que verdade!

Ítala disse...

verdade...
e pior é que depois dos 15 anos, os 20 chagão tão rapido que a gente ate se assusta!

Beijos

Filipe Garcia disse...

Hoje, diga-se de passagem, a fase dos dez anos vem sendo suprimida. Cartões de crédito em mãos de crianças é coisa comum. Sem contar as atividades inúmeras que se justificam pela necessidade de preparar pro mercado competitivo. Nós, talvez, sejamos uma das últimas [se não a última] geração que sente saudade dos dez.

E eu sinto, também!

Beijo.

Thaís. disse...

É sempre assim. Mas a verdade mesmo é o que o tempo não pára. Nunca pára.
O que a gente tem que fazer é aproveitar cada fase, porque cada uma tem a sua beleza, e nunca deixar que essa criança de 10 anos morra DENTRO da gente ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E o pior é que o tempo passa cada vez mais rápido. Seria lindo fazer o dia durar mais um pouco pra poder aproveitar ao máximo. E seria infinitamente mais lindo voltar aos dez anos sempre que o mundo tentasse te engolir e você quisesse fugir. ;)

 

Blog Template by SuckMyLolly.com