9 de março de 2011

" declaração de ódio "

Odeio quem buzina. Não quem faz um bi rápido, mas quem faz questão de descer a mão e soltar um biiiiiiiiiii de doer a alma. Ou quem pára em frente ao portão de alguém e cria uma melodia: bibi bibibibi bi bi biiiiii. E repete isso umas quatro vezes. Odeio quem não pede licença, não dá bom dia no elevador e se faz de sonso ao entrar numa fila. Odeio o Faustão, Gugu e seus genéricos. Antes de ter TV paga, assistia à TV Cultura aos domingos. Prefiro os programas que mostram elefantes e pavões em seus habitats naturais. Odeio gente estressada o tempo todo e gente que não muda o discurso: ai, menina, to tão cansada, to trabalhando tanto...Só você né, fofa? Odeio gente blasé. Odeio gente mal-educada, pedante, arrogante e gente que arrota alto no meio da rua. Odeio gente grossa. Odeio axé e daí pra baixo. Odeio peruinhas com som alto que tocam, adivinha o que, axé em pleno sábado de manhã pra anunciar uma micareta qualquer. Odeio gente que quer se enturmar rápido demais. Odeio Campari. Odeio bar com lâmpada florescente e mesa de plástico, a não ser nos pés sujos originais. Odeio médico que atrasa no consultório e não pede desculpa pela demora. Odeio cachorro pincher quando late e poodle pintado de rosa. Odeio puxa-saco. Odeio simpatia em excesso. Odeio e-mail com mensagens mela-cueca. Odeio drama e gente melindrada. Odeio escândalo. Odeio frescura mas também odeio machos muito machos. Odeio gente que bebe e perde a noção. Odeio cocaína. E, por fim, odeio bala de coco.

Ufa, foi só um desabafo .

6 comentários:

Day disse...

Ei gatona! coisa mais linda de se ler. eu a-do-r-e-i. a gente odeia quase as mesmas coisas hahaha. eu realmente odeio muito (quase) tudo isso que vc escreveu. confesso que há mto tempo não lia vc, e depois desse post, me arrependo. devo vir aqui sempre!!! Beijão.

Ítala disse...

hahahaha

Momento de rebeldia da querida Thais..

Normal, cada um de nós odeia coisas e mais coisas...

Beijo

Gilson Alves disse...

Estava perdido, navegando... Quando encontrei este cantinho aqui! 'Meu infinito ( quase ) particular', inicialmente foi o título que me chamou a atenção, depois o layout elegante escolhido pela autora... Foi quando li "declaração de ódio", acho que o momento revolta da Thais. Ótimo mocinha! Muito bom o texto! Nao gostamos de um monte de coisas, né? As vezes até nos reconhecemos um algumas delas... (hehe) Mas esse: "Ufa, foi só um desabafo" é sempre importante.

Belo blog o seu, quero passar por aqui mais vezes, estou seguindo tudo bem? E colocando o link lá no meu blog, quero que mais pessoas partilhem desde Infinito (quase) particular.

Gilson Alves
-----------------
gilsonalvess.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, novo endereço do meu blog: http://palavreando-me.blogspot.com/

Aguardo sua visita!
Abraços!

Adriana Antunes Polak disse...

Amei esse "seu ódio" - seus textos são ótimos, parabéns!!

Anônimo disse...

hahahaha. Adorei. De vez em quando tenho essas manias de desabafar assim. E, quer saber, odeio praticamente tudo que citou em sua postagem. É isso aí!

Beijos, Thaís!

www.meu-lar1.blogspot.com
www.maisquelimao.blogspot.com
www.jusparecer.blogspot.com

 

Blog Template by SuckMyLolly.com