9 de março de 2011

" declaração de ódio "

Odeio quem buzina. Não quem faz um bi rápido, mas quem faz questão de descer a mão e soltar um biiiiiiiiiii de doer a alma. Ou quem pára em frente ao portão de alguém e cria uma melodia: bibi bibibibi bi bi biiiiii. E repete isso umas quatro vezes. Odeio quem não pede licença, não dá bom dia no elevador e se faz de sonso ao entrar numa fila. Odeio o Faustão, Gugu e seus genéricos. Antes de ter TV paga, assistia à TV Cultura aos domingos. Prefiro os programas que mostram elefantes e pavões em seus habitats naturais. Odeio gente estressada o tempo todo e gente que não muda o discurso: ai, menina, to tão cansada, to trabalhando tanto...Só você né, fofa? Odeio gente blasé. Odeio gente mal-educada, pedante, arrogante e gente que arrota alto no meio da rua. Odeio gente grossa. Odeio axé e daí pra baixo. Odeio peruinhas com som alto que tocam, adivinha o que, axé em pleno sábado de manhã pra anunciar uma micareta qualquer. Odeio gente que quer se enturmar rápido demais. Odeio Campari. Odeio bar com lâmpada florescente e mesa de plástico, a não ser nos pés sujos originais. Odeio médico que atrasa no consultório e não pede desculpa pela demora. Odeio cachorro pincher quando late e poodle pintado de rosa. Odeio puxa-saco. Odeio simpatia em excesso. Odeio e-mail com mensagens mela-cueca. Odeio drama e gente melindrada. Odeio escândalo. Odeio frescura mas também odeio machos muito machos. Odeio gente que bebe e perde a noção. Odeio cocaína. E, por fim, odeio bala de coco.

Ufa, foi só um desabafo .

6 comentários:

Day disse...

Ei gatona! coisa mais linda de se ler. eu a-do-r-e-i. a gente odeia quase as mesmas coisas hahaha. eu realmente odeio muito (quase) tudo isso que vc escreveu. confesso que há mto tempo não lia vc, e depois desse post, me arrependo. devo vir aqui sempre!!! Beijão.

Ítala disse...

hahahaha

Momento de rebeldia da querida Thais..

Normal, cada um de nós odeia coisas e mais coisas...

Beijo

Gilson Alves disse...

Estava perdido, navegando... Quando encontrei este cantinho aqui! 'Meu infinito ( quase ) particular', inicialmente foi o título que me chamou a atenção, depois o layout elegante escolhido pela autora... Foi quando li "declaração de ódio", acho que o momento revolta da Thais. Ótimo mocinha! Muito bom o texto! Nao gostamos de um monte de coisas, né? As vezes até nos reconhecemos um algumas delas... (hehe) Mas esse: "Ufa, foi só um desabafo" é sempre importante.

Belo blog o seu, quero passar por aqui mais vezes, estou seguindo tudo bem? E colocando o link lá no meu blog, quero que mais pessoas partilhem desde Infinito (quase) particular.

Gilson Alves
-----------------
gilsonalvess.blogspot.com

Vinícius Aguiar disse...

Olá, novo endereço do meu blog: http://palavreando-me.blogspot.com/

Aguardo sua visita!
Abraços!

Adriana Antunes Polak disse...

Amei esse "seu ódio" - seus textos são ótimos, parabéns!!

Camilla Rabelo disse...

hahahaha. Adorei. De vez em quando tenho essas manias de desabafar assim. E, quer saber, odeio praticamente tudo que citou em sua postagem. É isso aí!

Beijos, Thaís!

www.meu-lar1.blogspot.com
www.maisquelimao.blogspot.com
www.jusparecer.blogspot.com

 

Blog Template by SuckMyLolly.com