4 de janeiro de 2011

pra Bia B.

Tenho vontade de sacudi você e dizer : "Esquece esse cara . " Quanto clichê. Mas vou insistir em falar isso pra você todas as vezes que a vida colocar no seu caminho um babaca. É assim mesmo , a gente precisa conhecer alguém que nos faça sofrer bastante pra poder reconhecer um dia  um amor de verdade. Então chore bastante, todas as vezes que tiver vontade , mas não esqueça nunca de retocar a maquiagem pras que as pessoas ao seu redor não percebam  que você está sofrendo. Coma feito uma louca, mas vá a academia depois. Caia, quebre o telefone, apague o numero dele da sua agenda , prometa um monte de coisas que não pode cumprir. Mas tente. Levante. Enxugue as lágrimas. Evite falar dele por ai , até que ele caia no esquecimento. Tenha bons amigos/amigas pra que esquecer o idiota que te faz sofrer seja mais fácil e os proibiba de tocar no nome do sujeito. Sorria , em qualquer circunstância. O sorriso mais bonito que você tiver . E  repita todo dia pro seu coração : " Enquanto eu pago as contas, quem manda em você , sou eu .. merda!"

6 comentários:

Bia Bastos disse...

*-* Prima , eu um dia cheguei pra você e falei tantas coisas pra que você não sofresse , e a única coisa que você me disse e que eu nunca mais me esqueci foi : Quando você passar por isso , vai entender o que eu to sentindo . Pois é , agora ta acontecendo a mesma coisa prima . E eu nunca pude imaginar que seria logo com quem né ? Pois é , eu te amo tanto e agradeço tanto por você entender meus sentimentos e querer me ver bem também , assim como um dia eu quis ver você também . Eu queria ter um final feliz assim feito o seu . Mais isso só depende do tempo , e tomara mesmo que eu esqueça , porque enquanto isso não acontece , tem machucado bastante meu coração nesses ultimos tempos . ;/ TE AMO , e obrigado por vocÊ existir na minha vida ♥

Ítala disse...

é, passei por isso.. e foi tão intenso, que por um tempo juro que tinha esquecido ate o nome do sujeito!
Minhas amigas, nem lembram que eu já tive ele como namorado.

É dificil, mas a gente um dia depois de tanto chorar, levanta e sorri.

Belissímas e verdadeiras palavras.
Beijos.

Tangerina disse...

Dói. e não dói só em uma pessoa. dói em quem ama também. neste caso, dói em você.
Sei disso porque me lembro muito bem quando meus pais diziam: "-filha, vai passar, pare de sofrer, porque não aguentamos mais sofrer juntos".
Eu emagreci 5 kg (depois engordei 20), eu passei um mês inteiro na cama chorando, eu dormi esse mês inteiro com roupas dele, eu ligava, pedia, implorava. Eu aparecia em frente ao portão dele às 07h00 da manhã e não saía enquanto ele não me recebesse. Era de dar dó.
Eu não tinha nenhum amigo.
Mas hoje compreendo que aquilo tudo me foi necesserário. Hoje eu sou completamente diferente. E talvez se não tivesse passado por tudo aquilo, não fosse tão forte quanto sou hoje. Ainda faço análise e demorei 2 anos pra conseguir abrir meu coração. Pra REMAR. RE-AMAR. AMAR.
Ainda, amo com toda intensidade, me entrego... Nunca mais tive um companheiro que correspondesse meu sentimento tão bom e tão puro. Mas não me canso, sou uma incurável otimista. E ainda tenho o mesmo sorriso bobo quando gosto de alguém. Porque cada pessoa é diferente. Cada pessoa é ímpar. Demorou um tempãããoooo pra que eu pudesse pensar assim.
Nunca tive raiva dele. E pedi aos amigos (que reconsquistei) que não me dissesse coisas ruins sobre ele, que não o xingasse, que não dissessem nada, porque não é porque não estamos mais juntos que não deu certo. Houve N motivos pra que isso acontecesse, eu sei cada defeito dele. Mas acho totalmente desnecessário essa coisa toda de dizer "ele não era pra você", "viu só que eu te felei?", "ele era um idiota", NÃO!
Eu quero respeito pra com o meu primeiro namoradinho, o primeiro homem, a primeira pessoa que pelo qual eu conseguir ser totalmente eu, sem medo algum.
Ainda hoje, o amo. Muito. Nunca vou esquecê-lo.
Mas quero. E muito. Me apaixonar perdidamente por alguém. E fico disposta todos os dias.
Porque eu sou amadora.
E se eu pudesse dar um conselho a sua prima, diria pra que se ela puder emagrecer, engordar, chorar, sofrer, que faça isso, pois o ser humano é assim... Não temos que em momento algum tentar ficar forte pra que os OUTROS achem que a gente é FORTE. Ser humano sofre, dói quando a gente ama e não é correspondido... Precisamos desse luto. E não é justo pular essa parte para que os outros não tenham pena ou ache qualquer outra coisa.
Eu sempre disse: "VAI PASSAR", mas quando eu estiver pronta... por enquanto tá doendo, meu coração não tá bem, gosto muito dele, estou triste, ele era meu melhor amigo também e a gente não vai mais se ver"...
Eu não finjo que dói, eu não finjo que sofro, porque eu sou assim. E se isso dá pena nas outras pessoas, problemas é delas, eu não posso fazer nada...
porque há aquelas pessoas que te leva pra almoçar, assistir um filme, faz brigadeiro, leva numa festa... e há pessoas que se lamentam...
bobagem pura...

um beijo.
falei, falei, falei e não falei nada. rs

Tangerina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamylle disse...

Ando precisando de uma bronca dessas, rs.
Beijinho :*

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

 

Blog Template by SuckMyLolly.com