13 de dezembro de 2010

enfim...

Oi pessoas, eu sei .. Estou sumida! Mas eu precisava de um tempo pra organizar a minha vidinha . Ando muito ocupada , e tô sonhando um monte de coisa, igual criança imaginando o presente de natal. To planejando o segundo período da faculdade , a viagem com o namorado, as contas no cartão de crédito e até a roupa pra trabalhar amanha . A verdade é que to querendo muito mudar um pouco a minha vida. Não sei como ainda, mas tô pensando. To preocupada com umas coisinhas ai, coisas de mulher , tipo , pulga atrás da orelha. entende? Mas to rezando pra estar completamente enganada e rir de tudo no final me achando uma besta, rs. Andei perdendo a paciência com uns clichês que a gente ouve por ai, umas mentiras que leio e que tá na cara que não são verdade. Comprei mais um livro de auto-ajuda e acho que preciso urgentemente de remédios para extress, mas eu sempre me engano depois de um final de semana do lado do meu namorado.


Ps: Mulher é um bicho besta mesmo né ? Eu fui em um casamento sabado e fiquei toda derretida. Começei a idealizar um monte de coisas, desde os bonequinhos do bolo até a viagem de lua de mel. Me imaginei dentro de um vestido branquinho feito neve com um buquê de rosas bem vermelho. E olha que eu já tinha descartado essa idéia a algum tempo. Mas enfim, coisa de mulher ..

Dessa vez , eu não vou demorar pra voltar , ok ?  Beijo :*

 Caramba, o ano voou , já é natal (:

4 comentários:

Júlia # disse...

aai linda, boa sorte com tudo... e no fim, vai ser só uma pulga atrás da orelha mesmo (:

Ella disse...

oi linda, estou fazendo um post no Fearless Teens e citei o nome do seu blog ! bjs!
http://fearlessteens.blogspot.com
http://sweetandstupid.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, aqui é a Camilla, do antigo blog Devaneios, sonhos e loucuras. Estou passando pra avisar que criei um novo blog, e o antigo foi desativado. Por favor, se possível, passar a seguir o: http://meu-lar1.blogspot.com/

Será um prazer ter você como seguidor(a) novamente.

Abraços!

Anônimo disse...

Adorei!
Seguindo!

 

Blog Template by SuckMyLolly.com