12 de setembro de 2010

(in)digno de explicações.

De repente, eu me sinto feliz por ter insistido mais em você. Por ter acreditado na gente. Por ter feito das nossas tempestades um motivo pra fazer brilhar o arco- íris. Hoje nós somos uma combinação perfeita como café quentinho em dia frio. Sol bem forte no verão. Nós somos como antídoto. Suficientemente poderoso pra curar nossas próprias dores. E que seja assim . Sempre.

( acho que o destino, antes de nos conhecer ,
fez um plano pra juntar eu e você )

4 comentários:

Anônimo disse...

Ler isso fez do meu momento um pouco mais feliz, sem dúvidas! Você merece!

Ítala disse...

Que destino mais lindo esse teu!

Que esse antídoto jamais acabe, e o arco-iris não deixe de existir!

Beijos.

Hellen Amaral disse...

adoooro isso daqui?

.Intense. disse...

não sei oq dizer. mas precisava: dizer que a vibe do post é ótima, e que seja realmente oq eu entendi.

o/

 

Blog Template by SuckMyLolly.com