26 de março de 2010

. mas você vai , lembrar de mim ♪

Mas quando eu for , você vai sentir saudades até das minhas crises de existência . Vai lembrar de mim quando for na confeitaria porque sabe que ninguém gosta mais de doce do que eu . Vai lembrar de mim quando colocar aquela roupa que eu te dei e que fazia o mesmo elogio todas as vezes que você a vestia . Vai sentir meu cheiro no seu edredom , enquanto assiste um filme romântico que você sabe que eu já vi milhões de vezes . Vai ficar olhando o celular esperando uma mensagem minha te convidando pro almoço - E ela não vai chegar- . Vai olhar pra minha casa e ela vai estar fechada . Ai você vai sentir saudades . Mas não me ligue . Provavelmente meu número não vai mais ser o mesmo . Guarde as nossas lembranças . Relembre os momentos felizes. E se meu sorriso ainda te fizer feliz , saiba que ele será sempre o mesmo . Mesmo que eu esteja longe .

10 comentários:

Ítala disse...

ops.. nostalgia? [again]

mas é sempre assim, quando a gente gosta, a gente lembra mais e mais... lembra mais ainda quando se quer esquecer...

BjOs.

Malaguetta disse...

que coragem,não?
mas a vida segue.

Mony disse...

Por acaso eu li seu post escutando uma música super melosa e já sabe no que deu né? Pois é, enchi meus olhos de lágrimas.
Ai, ai... Sou muito emotiva.
Bjus, linda!

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

aah que lindo, triste, mais lindo, as vezes temos que ter muita coragem de deixar pessoas pra tras e seguir em frente.
gostei do post ;*

Pelos caminhos da vida. disse...

Antes de tudo devemos nos amar, o resto a vida nos dá...

Fim de semana de luz.

beijooo.

Comunicação disse...

Adoro.. como diz a musca - "nao adianta me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo - só você não viu..."
:D lindo aqui!

Daufen Bach disse...

Olá Thais!

isso é romântico! gostoso de ler.
tu ja ouviu "Detalhes", do Rei...(sei que não é do teu tempo..risos)
mas esse teu texto me lembrou essa canção.
Parabéns a ti!
linda postagem!

daufen bach.

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso e sigo o “Quando era pequeno acreditava que podia voar, cresci descobri a música!”, que é do músico poeta Mateus Araujo. Ali encontrei o seu contato no quadro de seguidores e achei que seria uma oportunidade de divulgar o meu http://jefhcardoso.blogspot.com onde publico os meus poemas, crônicas e contos.
Espero não estar incomodando com este convite de divulgação, se acaso desagradar queria desconsiderar, porém, se acaso interessar faça-me uma visita e terei prazer em retribuir.

Abraço: Jefhcardoso.

Unknown disse...

Quando algo acaba, tempos que lembrar dos momentos felizes que se passaram, nada de querer relebrar os momentos ruins.
E quem sabe uma coisa melhor não estar por vim né?

Mari disse...

ja nao entendo mais nada :S

 

Blog Template by SuckMyLolly.com