13 de fevereiro de 2010

.das flores mais bonitas .

Ontem , enquanto a gente caminhava por aquela rua, eu pensei milhoes de coisas pra te dizer , mas nosso silêncio me fazia imaginar tanta coisa boa que eu preferi não quebrá-lo .Na verdade , eu não queria dizer nada .. Eu só queria saber se você pensava a mesma coisa que eu : Amores eternos não deveriam acabar , e que o pra sempre podia mesmo existir .. né ? Eu não sei o que você pensou ... mas as flores que você roubou daquele canteiro pra me dar , me fizeram acreditar que sim - amores eternos DEVEM durar pra sempre .

13 comentários:

Lucas disse...

Rsrs uma vez me disseram que quando a gente dá 1 flor para alguem é que queremos aproveitar aquele momento unico e isso o faz eterno

bjxxx

Taw disse...

hum... só existe um amor, suponho... suponho ainda que ao invés dele estar em nós, nós é que permanecemos nele enquanto amamos...

Suponho outra vez que talvez nós é que saímos dele e por isso, deixamos de amar... quando isso ocorre.

Vegana disse...

deveriam.... ainda ponho fé nisso, acho...

- gabs, disse...

E são eternos enquanto duram. Creio que o mais bonito é o início, a conquista, os olhares receosos. Depois da garantia de amor, a certeza que o outro te ama, acaba o encanto e com ele vai o respeito. Assim despertando a vontade em nós de conquistar outro amor.
Por isso é melhor curtir o AGORA, o amanhã pode não existir.
Nada é pra sempre, nem nós mesmos.

Luh* disse...

é tão ruim pensar no fim! =/
beijos

Luh* disse...

é tão ruim pensar no fim! =/
beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Aprendi com o tempo que amores são eternos.
Se não forem eternos é porque não eram amor.

Que os sonhos te acompanhem sempre.

Ingrid disse...

Prefiro pensar que serão sempre eternos enquanto durarem.

:*

美利 disse...

歐美a免費線上看,ok論壇武則天視訊聊天室武則天影音視訊聊天室比基尼美女的奶,玩美女人影音秀比基尼辣妹比基尼辣妹dudu sex本土自拍天堂34c寶貝視訊本土自拍貼圖t 6成人網頁月光論壇日本 avdvd 介紹免費觀賞34c視訊俱樂部d736 免費聊天室影音交友616 情色聊天室免費視訊聊天1768視訊美女maxworld免費聊天交友61618jack主入口豆豆聊天室hi5 tv 免費影片77p2p影片區倉井空免費影片a片-sexdiy影城aio168論壇 bt成人網聊天室交友have視訊美女engin視訊交友iccgogo2sex咆哮小老鼠入口咆哮小老鼠咆哮小老鼠論壇aa免費影片jp素人露出大全集免費交友聊天fm358一夜成人聊天室交友網-視訊百事台南視訊xxx383美女寫真aa

Lua Durand disse...

e duram pra sempre, enquanto durar o sempre.
é bonito isso, de se ler e de sentir!
passa pra um café depois.

Mayana Carvalho disse...

deveriam durar..

D i c a disse...

Sempre que saio de um relacionamento eu penso que poderia ser pra sempre, eu sempre quero que meus amores sejam eternos..
Mas, no fundo eu não queria não. Detestaria não ter amado muitos e cada um a sua maneira, a minha maneira.

beijos, flor

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com