16 de outubro de 2009

lotação .

Eu andava nesses ônibus super lotados , onde as pessoas subiam sabendo que a viagem seria longa . E reclamavam , muito . A todo o momento . Do ar abafado , do empurra-empurra , da conversa , da falta de lugares . E isso me incomodava . Aqueles poucos quilômetros pareciam uma eternidade . Assim acontecia com a minha vida .. Eu andava por ai em super lotações que me faziam mal , até o dia em que eu apertei a campainha , e desci  . Pontos antes de onde eu queria estar . Ai eu caminhei a pé . Senti todo a positividade me abraçando . E nunca mais fui infeliz ( neim andei apertada ) . Hoje eu sou o que eu quero . A pé mesmo  . Tá esperando o que pra apertar a campainha tb ?

____

Amores , muito obrigada a todos que comentaram aqui e me ajudaram a descobrir como passava o tal tracejado nas palavras . Adoooooooorei ;)

Um beijo e bom findi pra todo mundo .

13 comentários:

Vinícius*Magalhães disse...

Pensei em falar da mesma coisa, mas com outro sentido. Ia falar dos lugares cheio tbm e como me irritam, mas não ia comparar com a vida. Você está certa. Temos que pensar em nós mesmo. Se não tá legal assim, vamos fazer diferente. E sempre melhora, viu?
Hahahaha, de nada! Já que eu fui uma das pessoas que ajudaram você!

Beijos moça!

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu já apertei a campainha e vi o qto caminhar é bem melhor.

Um lindo fim de semana.

beijooo.

Bárbara Fróis disse...

As vezes caminhar e sentir todo o ambiente em volta é bem melhor do que ficar dentro de uma condução que nem lhe permite respirar direito!
Adoreii! Hehe
Bejos

Felipe Braga disse...

Belíssimo texto. Uma relação metafórica com a vida.
Isso me lembrou uma música do Marcelo Camelo. rs Coisa linda.
Beijos.

Vegana disse...

Faz muito bem!! Ótima escolha!

- Lara Alves disse...

Adorei o blog ;D ~* parabééns
Se puder passa lá no meu e me segue (?)
Bjoos ;*

Felipe disse...

Como é grande o poder de persuasão das pessoas sobre nós né? como elas conseguem nos sufocar!
A coisa certa mesmo é nos afastar, é apertar o sinal, descer e sair andado por aí.

p.s: ônibus lotado é sacrifício, viu !

Caio LM disse...

fez muito bem. Andar em transporte lotado é ruim mesmo. E andar a pé faz bem pra saúde tbm ;)

tem coisas na vida que nos sufocam, temos que nos livrar delas.

passei aqui e já estou seguindo
bjos
http://www.furolm.blogspot.com/

carla l. disse...

Acho que me negarei a apertar a campainha até comprar um carro. Não sei porque, mas adoro ônibus, lotados ou não. É um lugar onde me sinto em paz, de algum modo.

Tatiane Trajano disse...

Para tudo, eu quero descer!

O problema é descobrir que ás vezes é melhor seguir a pé,que ser carregada.

Lucas disse...

Caramba... pequeno mas forte esse post, tem pessoas que se acomodam com aquilo que as incomda e por isso sofrem a vida toda
mas nós nao neh!

Bjxxx

Caá disse...

as vezes precisamos parar TUDO e seguir nosso destino né?! :D

obrigada pela visita lá queridaa
beijos, bom restiiinho de dumingo!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com