24 de setembro de 2009

o fim .

Queria que esse texto fosse aquele meme que alguém me passou a uns dias atras . Mas não é , a minha historia de amor realmente acabou. ( mas não dizem que amores verdadeiros nunca acabam ? ) . Seja lá o que for não conseguirei pensar agora já que sempre fui mais coração que razão e quem acompanha o blog sabe disso . Tá tudo muito confuso aqui e falta uma parte em mim .

Eu poderia escrever milhoes de coisas aqui pra justificar o fim . Mas seria em vão . Já que sabemos que tudo nessa vida tem inicio, meio e fim . O meu chegou , talvez mais cedo do que eu esperava e desejava , mas com certeza foi na hora em que Deus quis . Meus olhos brilharam por muito tempo ,e meu coração continua batendo forte ; mas a convivência não será possível .
Restarão apenas as lembranças de todos os sorrisos , brincadeiras , intimidades . As lágrimas também . Foram momentos . Maravilhosos .

O cair das lágrimas se tornou inevitável e só Deus sabe como estou sofrendo . Dói .

'' Experimente fazer um corte no seu próprio braço. Nada de mais, algo superficial. Vai doer, ficar vermelho, sangrar, arder na hora do banho. Provavelmente você tenha que colocar um band-aid. Vai incomodar. Mas no dia seguinte o corte terá uma fina casquinha. Mais dois ou três dias a casca ficará mais forte e a pele por baixo vai estar quase sarada. Em uma semana a casca já se foi e seu braço estará lá, com uma leve marca branca, um fio que irá desaparecer com o tempo. Mas você olha e tem certeza de que o machucado fechou e não abre mais, a não ser que você se corte novamente. A cicatriz não incomoda, a pele está praticamente perfeita, tudo certo.

Experimente um corte na alma. Uma dor qualquer – uma decepção, uma traição, uma perda. Você consegue saber quando a cicatriz fecha de vez? Prefiro mil cortes no braço a uma dor na alma. Não vejo o quanto ela sangra, acho que já estou curada e de repente, sem eu saber por que, a dor volta e sangra tudo novamente. O tempo cura tudo? Os cortes no meu braço, sim, na minha alma, desconfio que não. Ou pelo menos esse tempo é bem maior do que eu pensava. E também me engana, pois vejo ele passar e não vejo minha alma sarar. O problema está em mim ou no tempo? Ou nos cortes que tenho? Se souber o nome do remédio pra isso, me conte. Tempo eu já sei que não é. ''

Coloquei esse texto ai , porque é assim que eu me sinto . Com um corte na alma . E não me digam que o tempo será a solução . Porque não é =/

Então amores , perdoem todo esse meu desabafo aqui . Mas é que precisava justificar tal ausência . E espero que vocês não se importem se a partir de hoje meus textos forem direcionados pra sentimentos diferentes . Acho que agora , no lugar do amor vou escrever sobre saudade . O que acaba sendo a mesma coisa . Mas .. é isso .
Um beijo , e pra finalizar bem ..

90 seguidores , muito obrigado amores !


6 comentários:

Ítala disse...

é chato dizer isso, mas passa mesmo...
passou comigo, inumeras vezes... uma doeu mais do que a outra [fato] mas um dia vc acorda e vê que só fica mesmo a saudade e as memorias que vc passou com ele.

Um dia vc acorda e ve em outra pessoa, uma companhia que te acende o coração mais uma vez...
é sempre assim, doi mas a gente aprende, aprende a ser pessoa melhor.. em todos os sentidos..

mas não procure por amor.
ele vem assim, de repente, quando vc está tão distraida.. vc quando percebe, já está fisgada, mais uma vez, e ai?
Ai, vc mergulha de novo nesse mar de aventuras...

esse é o ciclo da vida, não Só em relação a sentimentos do coração, mas a vida em sí, é cheia de incertezas... Veja só, amanha, chove ou não?

A vida só tem graça por essas pequenas coisas que nos vivenciamos. O imprevisivel, o invitavel!

Qual seria a graça de ter uma bola de cristal, e descobrir que o seu amor foi embora?

agora, volte a fazer aquilo que vc não fazia: sair com amigos, ir a praia mais vezes, dançar na chuva...

Chorar, só vai fazer com que a dor demore mais dentro de si.
Também não tente esquece-lo, quando mais fizer isso, mas ele vai ficar na sua cabeça...

viva mais.
viva bastante pra um dia, vc contar a seus netinhos como vc [apesar de tudo] foi feliz...

você consegue menina, vai lá, e boa sorte

BjOs

Franklin Catan disse...

Caramba que texto mocinha, foi fundo em?? Mandou muito bem parabéns pelos post são todos ótimos está de parabéns estarei sempre aqui, pois pessoas com você devem ser lembradas!

Vilma disse...

=(
Nunca vivi isso, jamais namorei mas sei o quanto dói ver um amor ir embora, desfazer planos, mudar aquela rotina...
Creio que amores sao eternos só os relacionamentos acabam mas enfim não estou aqui como Oraculo nem psicologo e sim como amigo...
Não sei o que dizer se é confuso pra voce pra mim que estou longe nem posso imaginar mas estou ao seu lado viu!
:)
Não deixa essa menina doce morrer em ti!
bjxxx

Pelos caminhos da vida. disse...

Tudo o que eu pensava em falar aqui nada iria te ajudar,prefiro me calar,mas uma coisa eu digo, tudo nessa vida passa.

Bom domingo pra vc.

beijooo.

Estava Perdida no Mar disse...

Querida, engana-se quem diz que o tempo cura tudo. O tempo não tem o poder de nada, além do poder de passar e não voltar mais. O que cura é o agir, o auto-amor e o viver. Aproveite o tempo a seu favor, faça dele seu aliado, não o deixe ali...guardado numa gavetinha...pois um dis sentirás falta de ter desfrutado mais da companhia dele, sej la fazendo o q for

Liana Andra Marques disse...

tenta distrair-te.

aceita o meu desafio: http://diariodaliana.blogspot.com/2009/10/desafio-para-todos-durante-proxima.html

 

Blog Template by SuckMyLolly.com