15 de setembro de 2009

E pra você , o que é ter caráter de verdade ?

- O seu caráter depende de quem você conheça Raul ? Da proposta que te façam ? Então você não tem carater nenhum . Você é pior que ela .
( Caminho das Indias - 04/09 )
Eu andei pensando muito sobre carater , sobre aquilo que realmente tem importância e percebi que a única coisa que ninguém pode tirar de mim são meus sonhos e meu caráter .
Então , onde ssas pessoas falsas e dissimuladas que andam por ai guardaram o seu ?
Pra mim , ter carater é ser leal , sincero . Saber reconhecer o que importa de verdade . Ser justo . Saber que toda ação tem uma reação . É preservar o que há de melhor, e por fim .. ter carater é ser quem você é , sem precisar passar por cima de todo mundo pra conseguir o que deseja .
E pra você , o que é carater ?

4 comentários:

Wevertton disse...

Tudo o que vc disse ter carater é ser leal , sincero . Saber reconhecer o que importa de verdade . Ser justo princilamente!! Amei as palavras!!

tem post novo la!
O beijo

Luh* disse...

carater, muitas pessoas não tem isso e nem sabem oq é ter!
beijos
Adorei teu blog!

Késia Maximiano disse...

É não abrir mão de ser quem vc é!

Sabe q eu tb fiquei pensando sobre isso? rsr

Beijão

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com