24 de agosto de 2009

Quase frio e quase nada tb .

Aqui faz muito frio . Certamente , a maioria das pessoas desejariam estar debaixo das cobertas , acompanhadas de um chocolate quente , e possivelmente de alguém . Afinal , fazem 10º graus . Mas eu não . Eu queria mesmo era correr .. sumir por uns instantes , talvez por um mês pra tentar esquecer , pra me recompor , pra re-inventar uma maneira de ser feliz ( alguém tem a fórmula ? ) Mas me resta tão pouco , que é quase nada . Nada de coragem , nada de sorrisos .. mas posso garantir que me sobram motivos pra querer estar longe . Isso me encomoda , faz eu me tornar uma pessoa insana , quase anormal . Mas eu acho que nunca fui normal mesmo . Sinto-me apenas triste , mas acho que isso logo passa . Espero tb que o frio passe . Ou que a minha vontade de correr se aquiete . Aqui , dentro de mim .

' Mas por favor , não me ofereça migalhas . Assim não dá . Sempre fui inteiramente sua . De coração aberto , de alma limpa . Mas já que não é possivel reciprocidade , que exista então sinceridade . Pegue suas coisas , e vá . Inteiro . Não quero suas migalhas espalhadas por aqui tb . Tudo pela metade me dói muito . Inclusive seu amor . Agora é assim , ou tudo .. ou nada ! A vida é muito curta pra que eu tenha que esperar sempre a sua outra metade .
[ Eu estava aqi o tempo todo , só você não viu
Pitty - Na sua estante ♪]
Faltam só 2 DIAS pro meu aniversário ;) *-----*
Será que ganho de presente 100 seguidores ?
Um beijo amores!

7 comentários:

Mateus Araujo disse...

Aqui também faz frio!
Ainda de querer meu interior mais quente to precisando de um chocolatinho quente viu
=P
kaokaksoas
Bjãoo

Moni disse...

Vivemos de tentativas de fuga, as vezes elas são frustradas, as vezes apenas adiadas, mas uma coisa é certa todos tentam fugir.
Do que?! São varios motivos, com um com o seu.

Achei lindo o texto
bjos

Belle disse...

Tenha certeza que a fórmula da sua felicidade está dentro de vc mesma, é só querer!!!!
Faça algo por vc, se ame em primeiro lugar... compre, passeie com suas amigas, beije mtooooo, viva Thais!!!
E qdo se der conta, vc já tá feliz!!!
Ficar entregue não adianta nada... bjosssssssss e melhore tá ;)

Anônimo disse...

Esse desejo de que tudo acabe, de sumir, desaparecer, é comum a todos os seres humanos, mas eu acho que mais que simplesmente incomodar, ele ensina. Ensina que há coisas que precisam ser feitas agora, já, que não devem ser deixadas pra depois... ensina também que por mais que julguemos nossos momentos ruins, eles serão apenas uma forma de nos mostrar que podemos vencê-los... e ensina o principal, que é a necessidade de nos reerguermos, principalmente diante das dificuldades.

Beijão, e fica bem!

eloisa disse...

Falta um dia para o teu aniversário! *-* Feliz, feliz. (((:

Ana Yasha disse...

"Chove lá fora e aqui faz tanto frio" Aqui faz frio, mas não está nem perto dos 10º.
Já ouvi falar por aí que climas assim dão tristeza, ainda mais com aquele céu cinza que alguns lugares ficam nesses dias de baixa temperatura. Correr é bom, sabe? Quando eu não estava bem era meu remédio certo, e funcionava muito mais do que um tylenol. Corre, corre sim, põe tudo isso pra fora. Essa vontade não acaba não, você pensa que ela acaba, você quer que ela acabe, mas ela só se junta a outra passada e quando vem de novo vem mais forte. Se tem mesmo esses motivos todos e quer correr, então corre, e grita se quer gritar, e fala sozinha na frente do espelho, esse mundo é definido demais, tudo rotulado, não deixem que te rotulem, (anormal ou santinha), seja o que você quer ser, seja um, seja outro, seja o meio termo. E sabe, não ser normal tem seu lado bom, eu digo por experiência própria. :)

Parabéns por amanhã, por daqui a pouco. :)
Quem sabe essa chuva repentina de hoje (pelo menos aqui foi repentina) não seja de boas novas vindo para você. Vou cruzar os dedos para que seja! :)

:*

meus instantes e momentos disse...

parabens pra vc. E perdoe ter add errado. Já exclui.
Tenha um ótimo dia
Maurizio

 

Blog Template by SuckMyLolly.com