7 de julho de 2009

Você precisa me entender ...

Espera , eu posso explicar , mas você tem que prometer que vai tentar entender .
Eu sempre fui assim , cheia das minhas imperfeições . Saiba, não é propositalmente que te ligo no meio da madrugada esperando ouvir aquela sua voz de sono que bem no fundo quer gritar , e me xingar , perguntando ' você sabe que horas são ? ' E que as minhas mensagens repentinas pro seu celular são pra te fazer lembrar que ' alguém em algum lugar te ama ' . Que todas as vezes que você some por algumas horas , ou por dias .. a saudade parece que nunca vai ter fim :~ É uma sensação estranha que não gosto de sentir . Que quando o coração aperta sem motivos , eu corro o mais rápido possível pra perto de você , pra ter certeza de que nada ruin nos aconteça . Porque só nos seus braços eu me sinto completamente segura . As nossas conversas , são únicas , e como diria Fábio Junior , ' tem algumas coisas que acontecem , que é você que tem que resolver ..() ' É como se só você tivesse a tal fórmula pra me fazer feliz . As minhas crises de ciúmes , são completamente aceitáveis . Nunca te disseram que quem ama cuida ? E por fim , você precisa entender que tem coisas que eu não sei explicar . O amor que sinto por você é justamente assim . Posso ter milhões de motivos pra deixá-lo 'in off ', mas quero fazê-lo florescer cada dia mais .. E isso só depende de vc..

Não sou , neim quero ser o seu dono
É que um carinho as vezes , cai bem .. ♪

10 comentários:

Sally disse...

Que post mais espontâneo, doce e sincero
Raro ver isso hoje em dia

Erica Maria disse...

Lindo esse post!

Texto impregnado de sensiblidade!

Bjs querida!

Wevertton disse...

Adorei o blog, por isso tornei-me seguidor! Convido vc e eseus amigos pra acessarem o emu! Ah e se puder, virarem seguidores tbm!

Daniela Filipini disse...

Liiiindo post *-*
Tô passando por um situação MUITO parecida (:

Fernanda disse...

TEM PRESENTE PRA VOCÊ
http://rabiiisco.blogspot.com/2009/07/presentinho-pra-voce-ii.html

disse...

Que post gostoso de ler..
de verdade, tão sincero e bonito..
Gostei mesmo.

Tô seguiindo ;*

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estava passeando nos blogs da net e encontrei o seu.
Achei muito legal, adorei.
Virei seguidora, tudo bem?
Abraços e até+.

Evy

Ademar Oliveira de Lima disse...

Estive por aqui lendo um pouco em seu blog!! Abraços Ademar!!

Wevertton disse...

Ola vim retribuir a vsitinha!
vc disse que tormou-se seguidora do meu blog. Mas so falto tornar-se, achoq ue vc esqueceu!! Shuahsahua

BjoÔ

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com