25 de julho de 2009

Traduzidos em palavras ♥









[ Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra... ]

À minha querida ,
Ao ler esta carta , espero que entenda todos os motivos desta ser a primeira . Sou péssimo com as palavras , e você pode perceber que minha caligrafia é terrivel . Engraçado como posso apostar que você não vai se importar com isso . Estou aqui , nesta fria madrugada de sexta tentando por no papel todos os meus sentimentos ao longo desse tempo que estamos juntos . Sera que vc ainda e capaz de lembrar daquele nosso passeio ao zoologio na época do colegial ? rs
Crescemos , e construimos tanta coisa juntos . Mas só hoje eu pude perceber a intensidade dos nossos gestos . Formamos um só . Um só sonho , uma só vida , uma cumplicidade .. Espero que não seja tarde . Me perdoa por ter enxergado isso , somente hoje ..

Não pense que não percebi que você passou aqui pelo escritório , e deixou um sanduiche na mesa . Eu estava realmente faminto , e ocupado com meu novo jogo de guerra . Não que eu tenha esquecido de agradecer todas as vezes que você acordou mais cedo , e antes de ir pro cursinho deixou a mesa do café arrumada , minhas roupas passadas e o cheiro do seu perfume no ar - sim , aquele perfume que eu adoro - Eu percebi , mas não sabia como expressar tamanha felciidade com seus atos mais singelos . Penso não ser digno de tanto .


Me pego a imaginar como eu poderia retribuir todos esse anos, em que mesmo quando estavamos separados , vc visitava a minha casa , deixava seu cheiro no ar , e perguntava de mim pra minha mãe . Mas pedia segredo , pra que eu não soubesse da sua presença . Desculpa .. mas você não podia imaginar como eu ficava feliz em saber que se importava cmg , e que ainda fazia da sua vida a minha .
Aquela festa surpresa que vc preparou , quando estavamos brigados . E eu - tolo - estava de mãos dadas com outra pessoa . Não consigo imaginar como consegui te magoar a tal ponto . Me perdoa ?
É bom te olhar assim , de longe como estou agora e saber que assim que terminar essa carta , eu deitarei ao seu lado . E você vai me dizer com a sua voz sonolenta ' Achei que você não dormiria essa noite ' . Muito bom . Faz com que eu me sinta seguro .

Gosto de lembrar das inúmeras coisas que já fizemos juntos , temos sorrisos e choros pra lembrar , mas não agora . Porque essas são lembranças que não podem ser transcritas no papel .Sei qe você deve estar se perguntando nesse momento , qual o verdadeiro motivo dessas palavras .. certo ? Pois é ..Eu também não posso dizer nada além de que ' eu precisava dizer , antes que chegasse outro amanhecer. '
Deixarei essa carta , perto daquele seu perfume que eu sei que você usará amanha . E tenho certeza que essas escritas te farão muito feliz . Mas não precisa se emocionar . Você sabe que essas coisas combinam com vc , mas não agora . Caso contrário , vou achar que escrevi algo errado nessas linhas . Quero poder ver suas lágrimas e estar contigo pra te abraçar , como fazemos nos filmes de romance com/sem finais felizes .
Nunca se esqueça de que sempre que precisar de um beijo , um carinho ou um pedaço de torta de chocolate pra alegar seus dias sombrios eu estarei do seu lado . E pronto !Da mesma forma que você sempre está pronta pra atender meus desejos mais loucos , antes mesmo que eu os imagine . Desconheço outra pessoa que me conheça melhor que você .
Queria então , encontrar uma palavra pra poder expressar esse misto de sentimentos ,e resumir todas essas palavras que escrevi aqui . Mas é tão dificil .
Vou dizer apenas que te amo . E que você não é um anjo , que voa comigo quando minhas asas quebram . Você não é uma tarde de sol depois da tempestade . Isso ainda é tão pouco .. Você não é nada menos que a minha vida . Você é meu milagre . E eu acredito nisso .

Um beijo , seu !
Encontrei hoje , embaixo do meu vidro de perfume .
Perfeito né ?
---------------
Gente, queria agradecer a todos que tem visitado o meu blog , e se tornado seguidor .
E principalmente os comentários , que me deixam muito feliz .
Em especial a , e a Nathy que marcaram presença nos meus ultimos textos com seus comentários . Aproveitem , e visitem o blog delas tb .

Um beijo gt . :*

15 comentários:

Wevertton disse...

Amor é td ele transforma não é mesmo... Tô com post novo, qnd puder, da uma passadinha la!!
bjo

Fofa disse...

Que delícia de presente você ganhou!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Confesso que fiquei emocionado... e feliz! Feliz por ver que ainda existem pessoas no mundo que sabem o que é AMAR DE VERDADE! Eu, particularmente, demorei muito tempo para encontrar esse amor que só encanta, que não mede esforços, mas hoje eu sei exatamente o que ele significa, e fico extremamente feliz ao ver que não estou sozinho no mundo como detentor deste sentimento!

Parabéns!

EDUARDO POISL disse...

A qualquer hora em que chegares,
sentarás comigo à minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares,
eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres,
será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires,
estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber,
eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares,
eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir;
eu irei à frente nos caminhos.
A qualquer hora em que caíres,
eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares,
eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste,
eu permanecerei contigo,
A qualquer hora em que te lembrares de mim,
eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires,
ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares,
renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa,
eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
uma amizade que não seja toda,
de todos os instantes e para todo bem.

by: Cid Moreira

Desejo uma linda semana com muito amor e carinho.
Abraços
Eduardo

Loize Carol disse...

- Tãao lindo! :)
e ele ainda disse que é pessimo com as palavras ..

Beijos ;*

'Liih disse...

Tem selinho p/ vc no meu bloog

beijoooes!

Léo Ribeiro disse...

Estou seguindo vc. Conheça o YES POP, e deixe seu comentário!
Abraços!
=D

Tatiana Maisan disse...

Ah, como é bom saber que somos amadas. Como é boa a segurança de saber que independente de qualquer coisa teremos um alguém do outro lado, nos esperando de braços abertos, pronto para nos acolher em qualquer momento ou situação.
Ah, o amor.

Adoro o blog. Ah, não sei se lembra de mim... bem, vim dizer que estou de volta. E muito feliz por isso. Saudades desse mundinho, dessa casinha chamada blog. Tão acolhedora e revigorante. Onde posso ser eu mesma e dizer o que penso.
Beijos mil:*

Nati Pereira disse...

Linda, sempre que possivel marcarei presença aqui. Muito obrigada por comentar em meus textos, fico muito feliz. *-* beijos

Ítala disse...

Nossa!
Sério, não tem comentarios!

muitissimo lindo
parabens, vejo que vc está muito feliz, e que encontrou uma pessoa que sabe fazer a felicidade estar com vcs mesmo quando a situação não é tão boa..

Desejo que vcs construam mais cartas como essas, que demonstrem um para o outro o quão vital vcs são...

fez-me lembrar do Sol e da Lua, um não pode viver sem o outro...
^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha, começo a te seguir, ok?
BjOs

e muita inspiração.
se cuide.

MC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayana Carvalho disse...

Nada melhor do que se sentir amada!
Beijos

. disse...

Neste mês de agosto o blog esta em comemoração
E te convido a partipar durante todo o mês com a gente..
E para começar tem selo comemorativo lá no blog..
Abraço.

Nati Pereira disse...

esperando mais posts bjbj

Fran disse...

Perfeito na medida certa!
Sorte sua ter uma pessoa assim na sua vida!

Beeijo!

 

Blog Template by SuckMyLolly.com