25 de junho de 2009

Uerj 2010 | saudades .

Gente , a prova da UERJ foi domingo , e eu tava com medo .. [ confesso ]
mas foi fácil .. moleza! Tirei B , e [ incrivelmente ] gabaritei português . Sou fanática pelas palavras , e com isso resolvi fazer letras , e não mais medicina ... como escrevi aqui . Completamente diferente ne ? O tempo tá corrido , porque nessa época do ano , tudo gira em torno de passar no vestibular . E espero que tudo dê certo pra quem tá tentando essa façanha , pra quem lê milhoes de livros , e relembra matérias de 5 anos atras . Sorte então :D

___

To com saudade daquele abraço que parecia muito familiar , daquela voz mansa que sempre me acolhia , daqueles telefonemas que me alegravam .. da saudade que você sentia quando eu sumia .. e que era recíproca . Você tá longe , muito longe (ou não ) :~ Talvez ainda demore algum tempo pra que a gente possa se encontrar novamente .. Mas a certeza dos seus olhos sobre a gente invade meu peito , e me faz querer seguir em frente . Porque anjos , não morrem .

Um coração que ja não bate mais ,
descanse em paz ,
sonhos que vão embora , antes da hora
Sonhos que ficam pra trás
[ Gabriel Pensador ]

8 comentários:

Natália disse...

Tudo irá dar certo. bjbj boa sorte baby.

Felipe Braga disse...

Olha, também gostei muito daqui. Vou fazer o 2° exame da Uerj. Vou tentar pra jornalismo. Então, parabéns pelo B. É uma ótima nota, levando em consideração o nervosismo da primeira prova do ano.
Boa sorte, tudo de bom!
O texto de baixo é muito bonito! Senti algo especial em minha interpretação, proporcionada pelas tuas palavras!

Camila disse...

*---* olhaa gabaritou portugues, parabens :)

bejos

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

:)
... parabéns pela boa prova!
e não fique com medo de mudar a direção. Quando fazemos o que gostamos e fazemos de coração, tudo conspira a favor e dá certo no final. Muito sucesso!

:*

obs: tbm fiz prova no domingo. Não fui tão bem na redação, mas a prova foi tranquila. Mas não tô muito certa que terei nota suficiente pra passar em medicina. E tô quase mudando o meu rumo também... uhsuhss Vamos vê.

Caá disse...

óun que lindo aqui *-*
desculpa demora pra responder, entrei de férias agora.
tava numa correria só

muuuito perfeito aqui, vou te seguir pra passar sempre por aqui =))

beijoos!

' Vαnessα Limα (: disse...

adorei aqui :]

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com