31 de maio de 2009

Seus olhos ..

Eu adormeci juntinho de você , ainda era cedo . Mas o sol não estava lá . Acordei de repente , e me deparei com você e seus olhos de jabuticaba coladinho com os meus . Perfeito . Na medida certa pra me fazer sorrir . Você me olhava como se eu não fosse real , e sorria tb ; quando eu perguntei : Tá me olhando a muito tempo ? Você respondeu com mais um sorriso e disse que sim, na verdade .. desde que eu peguei no sono . Isso me fez pensar , no que passava pela sua cabeça naquele momento . Mas logo esqueci isso . Me importei somente com o que eu estava pensando , e sentindo . .. E isso eu não posso escrever aqui , porque não cabe em palavras .
__
Uma criança com seu olhar .. ♪

10 comentários:

Bruno Blessed disse...

"não cabe em palavras" Você sim escreve demais, muito bom estar aqui. Valeu por tudo Thais
Uma ótima semana e cuidado com "tapas sem mão" kkkkkkkkkkkkkk #)

Lucas disse...

"Eu gosto tanto de vc que até prefiro esconder deixo assim ficar subentendido" hehe

Parabensssssssss dessa vez vc me inspirou hehe tomara q eu n perca isso ate amanha
Bjxxx

Natty disse...

Eu achei tão romantico *-*
beijinhos

Y a s h a disse...

Olá. :)
Obrigada pela visita e pelo elogio.
Ontem coloquei visível os seguidores na lateral, não tinha, e estavam me perguntando como seguir... Agora está mais fácil.

Quanto ao texto, há belezas e sentimentos que não cabem em palavras, e significa firmeza, e é bom, como é bom acordar e contar todos os sinais da pessoa amada, só pra ter certeza, só pra ter certeza que não esqueceu nada... :)

beijo, flor. ;*

disse...

Adoro quando meu namorado para e fica me olhando, apesar de me sentir meio envergonhada! Acho que entendo o que você sentiu (:

disse...

sim, somos apaixonadas haha

Maria Clara Tavares disse...

Eu achei super interessante oq ue você escreveu, super romântico. É você mesma quem escreve?? Parabéns!
Bom final de semana. Amplexo

Camilla disse...

Oi Thais, saudades de passar por aqui. Andei sumida mas estou de volta.

Que romântico! Que bom é caminhar pela vida com passos firmes e tendo em quem se apoiar. O amor, quando verdadeiro, constrói pontes indestrutíveis e rega a nossa vida de magia e felicidade.

Que você continue amando assim.

Beijos!

Felipe Lucchesi disse...

Momento inesquecível com certeza !!!
Uauuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com