11 de janeiro de 2009

Você já percebeu ?

Você já percebeu a maneira como eu te olho ?

Você já percebeu a maneira como eu falo de você ?

Você já percebeu a maneira como eu falo com você ?

Você já percebeu a maneira que eu desejo você ?

Você já percebeu o quanto teu sorriso me alegra ?

Você já percebeu o quanto a tua ausência me entristece ?

Você já percebeu o quanto as nossas ' brigas' me fazem mal ?

Você já percebeu que cada parte da minha vida tem um pedaço de você ?

Você já percebeu que cada vez que estamos juntos o mundo parece parar?

Você já percebeu que eu só me ajeito perfeitamente no teu abraço ?

Você já percebeu que sou completamente dependente das tuas palavras ?

Você já percebeu que luto por você como se lutasse por mim msmo ?

Você já percebeu que daria a minha vida por você ?

Você já percebeu que quero ( e devo) cuidar de você pra sempre ?

Você já percebeu que o que eu sinto por você é amor de verdade ?


pois é , eu te amo ....

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com