11 de janeiro de 2009

Um amor perfeito

Eu não tenho um amor perfeito , daqueles de filme ou de contos de fadas . Porque amores assim são mantidos em pedestais , em redomas e poucas vezes são reais .Eu tenho um amor intenso , que me tira o folêgo , me dá alegria .. que envolve todos os meus sentimentos , desde a raiva até o amor excessivo e incondicional . E pra falar a verdade , eu acho que esse é o amor qe eu tanto desejei , porque não somos perfeitos , temos milhões de defeitos , mas nos completamos como eu nunca vi igual .Eu tenho um amor pertinho , aquele que é feito de abraço , carinho , beijos , confidência , brigas , ciumes .. mas é amor , e e isso que importa .
Eu tenho aquele amor que me faz respirar , acordar e levantar da cama , sorrir e msmo depois de TUDO , ainda acreditar que TUDO vai melhorar ...

E sendo assim , eu não quero mais nada , eu não quero mais ninguém .
Porque eu te tenho , e isso basta .

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com