11 de janeiro de 2009

Sobre o que eu escreveria se o amor não fosse o sentimento que me domina ? Pra quem eu escreveria meia dúzia de palavras românticas , ou desabafos, quando minha mente pesa e meu coração chora ? Em quem eu me inspiraria pra escrever coisas melosas , que daqui a algum tempo , tenho certeza que será motivo das minhas risadas ?Pois é , assim como não consigo imaginar o que seria de mim sem o amor , não consigo imaginar o que seria de mim , sem você .Estranho fazer de você , uma pessoa imperfeita como eu, minha eterna inspiração ! Eu poderia escrever sobre tantas coisas que aqu neim caberia , desde a crise na bolsa a um pequeno grão de areia .. Mas não , eu não sentiria nenhum prazer em escrever essas coisas , eu não teria folego pra respirar por neim mais um segundo se me faltasse algo como você ou o amor na minha vida , mas não falo de qualquer amor , falo daqueles de arrancar suspiros , de querer sempre mais , de sentir saudades em segundos e querer ter o mundo só pra te presentiar com ele , talvez eu esteja falando do meu amor , do amor que eu sinto por você , mas só por você

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com