11 de janeiro de 2009

Quase uma indiferença total .


Não adianta , não vai ser tão bonito quanto os meus sonhos . Tô conformada . E não vou arrancar meus cabelos se você quer assim e sabe porque ? Não vale a pena . Tá na cara que eu faço de tudo que posso pra ser feliz , e cá pra nós me contento com pouco e não me envergonho de dizer isso . Quem só encontra felicidade em grandes coisas , acaba por ser uma pessoa completamente infeliz porque descobre que nunca teve nada . Deus me permite escolher entre viver bem , e não viver . E hoje eu escolhi VIVER BEM . Não importa se você vai gostar ou abominar o que eu to dizendo e fazendo . Mas eu escolhi viver porqe amanha eu posso não poder escolher mais nada , e ai ? o que eu vou fazer quando estiver comendo grama pela raíz ? NADA né ... O dia é hoje , a vontade é extrema . A limitação não existe mais .. porque eu não quero que ela exista . E eu tenho esse direito , assim como to escolhendo criteriosamente quem vai fazer parte da minha vida . E se isso tudo te incomoda , eu fico feliz .. porque a intenção é essa :)

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com