11 de janeiro de 2009

Perdas , assim será ...


Sinto que estou perdendo algo vital , e sendo assim , MORRO ! Não que isso me agrade , mas sendo irreversível . Calo-me . Não é fácil , mas eu não vou me entregar . Todas as lágrimas que já derramei , secaram . As frases que costumava elaborar pra tentar justificar as minhas inúmeras perdas , já sumiram . E me vejo diante do zero. Se tem que ser assim .. será . Não lutarei contra , e diferente das outras vezes não moverei uma palha , não alterarei minha respiração em momento nenhum . Dessa vez além de vitima , serei telespectadora da minha própria desgraçada , do breve desmoronamento de anos de construção . E tudo bem , vai doer .. com certeza . Sempre dói muito mais perder algo , do que não te-la desde o início . Mas ... se tiver que ser .. assim será !

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com