11 de janeiro de 2009

Palavras

Palavras se perdem rápido demais , da mesma maneira que me iludi com elas , senti a verdade vindo a tona instantanêamente , quando percebi que no momento em que eu estava ali parada , as palavras anteriores não faziam nenhum sentido .Nada permanecia no seus devidos lugares e eu tinha vontade de sumir .De esquecer de tudo que tinha ouvido antes , e criar as minhas verdades .
Porque será que existem pessoas , que pronunciam palavras sem pensar nas marcas que deixarão , sem pensar na sua intensidade?Ou eu penso demais , ou eles não pensam em NADA , porque eu tô aqui , com aquela cara de sempre tentando entender porque as coisas mudam tão fácil ,como um piscar de olhos .Acho melhor eu parar de pensar , devo estar ficando louca ;'(

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com