2 de janeiro de 2009

Na compania da Ausência - diretamente da Bahia


Encontrava-me no mais intimo do meu lar, diante das mais belas recordações, quando me dei conta de que o teu sorriso era a luz que sempre me guiava em meio á escuridão da sua ausência.Por instantes, pude me sentir mais leve como se estivesse a caminhar por sobre macias nuvens de nostalgia.Logo me vi refém das lembranças que ocasionalmente me tomam posse da vontade própria, quando tentam recriar o tom da sua voz a me dedicar preciosos momentos de atenção e plena cumplicidade.Como é bom fechar meus olhos e, ir de encontro á profundidade do teu olhar. Perder-me ante a negritude dos teus cabelos, somada á doce melodia do teu falar e me sentir inatingível quando me encontro nos teus braços.Engraçado como o tempo parece brincar conosco, como se fosse uma criança, livre, em meio a um imenso jardim sem fronteiras.Quando longe de ti, ele custa a passar. Comporta-se como um legitimo menino birrento, fazendo tudo ao contrario só pra ver as atenções voltadas para si.
Mas é só você chegar, pra ele assumir a forma daquela coisa que faz com que as flores amadureçam que os pássaros cantarolem logo ao amanhecer, que faz o ciclo dos rios fluírem naturalmente e, que serve de inspiração para que os mais perfeitos sorrisos possam estampar o rosto daqueles que precisam da tua presença, para se sentirem completos.Tudo se torna mágico, único, vivo, indescritível.O mundo parece ganhar uma carga extra de animação, esperança, convicção de que este é o momento exato de ser feliz. Mas logo o tempo passa você se vai e, instantaneamente me enxergo na companhia do mais vivo desejo de tê-la novamente. De sentir teu cheiro, o calor do teu corpo, a essência do meu intimo desejo, você.

Créditos ao Tio Tatu (:

Genial , ♥

Um comentário:

Tio Tatu disse...

Ahhhhhhhhh, lindooooooona :)
Eu nem tinha terminado ele e tu já coloca ai :D

Status: Cheio de orgulho, por receber tua atenção e teu carinho (que sempre foram reciprocos).

Te adoro até a sola do pé :D
Bjaozao do seu fã incondicional o/

Tatu o/

 

Blog Template by SuckMyLolly.com