24 de janeiro de 2009

E aquele romantismo ...

E todo aquele romantismo exagerado não existe mais .
A partir de hoje , tardiamente pra variar .. eu não me lembro mais da sua comida preferida , da musica que vc gostava de ouvir enquanto dirige . Não sei mais qual seu programa de tv preferido , nem o que fazer pra te agradar . Pra falar a verdade , acho que neim me lembro mais de quando comemoraremos nosso próximo aniversário de namoro . Sou vou me lembrar do seu nome pra não ficar feio e parecer uma pessoa com aminésia intensa . Sabe do que mais eu não vou lembrar ? De te ligar pra saber se ' tá tudo bem ' . Nem me preocupar em deixar um torta de chocolate em cima da mesa pra você . Convites para almoçar pensando no SEU bem estar ? esquece . Não vou mais lembrar de todo aquele carinho EXAGERADO que eu tinha , esqecendo de mim pra não esquecer você . Mesmo que isso seja uma mentira que eu inventei pra me enganar .. vou fazer o possivel e o impossivel pra torná-la realidade .. Afinal , eu disse que não existe mais aquele romantismo , certo ?
Motivos ? Tantos , que neim cabe aqui . E que assim seja !

12 comentários:

[Professor Carlão] disse...

O romantismo é a receita para que a conquista seja renovada todos os dias. Parabéns pela postagem. Gostei muito do ambiente do seu blog, principalmente da foto do título. Profunda, impressionante!

Tio Tatu disse...

Dessa vez a única coisa que posso lhe garantir, eh que: Para toda ação, existe uma reação.

Anônimo disse...

Menina isso é real ou fictício???
Não acredito que uma pessoa normal possa deixar de lado esse seu romântismo...
Não acreditOOO.

Beijos

Emerson Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Souza disse...

Romantismo é um troço ultrapassado...é isso aí, esquece isso que só dá trabalho. O negócio é viver o momento, na verdade o minuto, passou disso é passado, é peso e deve ser descartado. Pra que ficar dando bandeira por aí?! Sentiu o problema é seu e ninguém precisa descobrir.
Agora falando sério, romantismo é a maior pista que o amor pode deixar, sem ele você não sabe em que direção esta seguindo ou onde isso pode dar.
Te desejo maior transparência, uma maior cota de carinho e, se comportando direitinho, o maior prêmio: a volta da inocência.
Bjus e seja bem vinda.

Gisele Santos - Redação MRC disse...

é real ou tá tudo bem por aí ?

olha só,
o blog mrc tá de cara nova , simples, mas com tudo na mão! rsss passa lá tá http://blogmundorockdecalcinha.blogspot.com/ ... e tem enquete pra participar !!! ... bjus

Gisele Santos - Redação MRC disse...

euuu ainda to perdida com lance de selos , mas preciso ver direito, pq o blog é do portal tb, entende bkus

Dulce Miller disse...

Não adiante, Thaisinha...quem é romântico nunca deixa o romantismo de lado. Cada fase é uma fase, só isso. O importante é o amor que sentimos e isso foi real, ao menos enquanto durou! ;)

Beijos, querida!

Meu infinito (quase ) particular ² disse...

merda , pior que eu tenho que concordar com a Du :/ .. Tá dificil acreditar que NÃO tenho mais romantismo .

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem premio la para vc.

beijooo.

Leonardo Stravalli disse...

Acho que o Desespero mandou lembrança por aqui! rsrsss!!!
Torço para que isso seja apenas uma reflexão e não um relato!
Afinal, sem tudo isso, não existe uma coisa chamada cuidado, que toda pessoa precisa numa relação à dois, o romantismo puro e simples, aquela coisa cafona, melancólica e desesperada acho que só serve para desequilibrar, mas isso que lí passa dos limites deste em direção ao descúido...

Boa sorte para essa pessoa...
Beijos.

J disse...

A gente se propõe a esquecer, mas o coração se propõe a lembrar, parece que só de pirraça. Mas aos poucos, tantas coisas importantes se tornam apenas fotos antigas, desbotam com o tempo, mas ainda sim ajudam a contar nossa própria história!
P.S: Obrigado pela visita! Agora já tem link pra me seguir! rsrs
Bjo!

 

Blog Template by SuckMyLolly.com