11 de janeiro de 2009

A conquista de um coração

Não é necessário que seja rico , e que tenha pinta de doutor , idealizar qualidades nos levam a nos enganar .Com certeza . Personagens imáginários , ficam na mente e não na vida real . Não é preciso que fale bonito neim que tenha o carro do ano ; Se souber falar ' eu te amo ' já basta . :)
Não que eu queira banalizar ninguém , mas as pessoas que se importam com isso não amam . No amor a pessoa se importa com você , quer seu bem . Luta e corre ctg todos os momentos , é carne , contato , suor , pra enfim poder dizer que é amor . Legal seria se enxergassemos com os olhos da alma , e não com os olhos do mundo , que já foi corrompido por imagens e aparência a muito tempo . Durante toda a minha caminhada , procurei achar nas pessoas com quem eu convivo um lado positivo , qualidades acima dos defeitos [ mesmo que isso me custasse doses redobradas de paciência] , aceitar os defeitos , msmo que não fosse recíproco . Hoje vejo que aquele meu desejo de mudar o mundo sozinha não cabe mais na palma da minha mão , e eu realmente não posso mudar muita coisa . O fato que é poucas pessoas conseguiram cativar meu coração , são poucas as pessoas que eu confio , e disso não pude fugir . Fazer escolhas faz parte . Conquistar corações , também :) [ ambos precisam de lealdade e maturidade ] , e isso é realmente para poucos ; ]

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com