28 de dezembro de 2008

Você reparou ?


Será que você já reparou que o brilho dos meus olhos não são mais tão intensos ?
Que os meus sorrisos são quase invísiveis , porque não existe mais motivos para que eles apareçam .
O meu pensamento se foca em coisas que me fazem mal , e a insegurança tem tomando um espaço tão grande na minha vida .
Os meus atos , tem sido somente na ilusão de me sentir uma pessoa melhor .

Talvez esteja REALMENTE na hr de pensar em mim , de raparar em mim ... E não esperar que você faça isso , porque talvez ... eu NEIM exista mais no teu universo .

E infelizmente , só que eu não 'quis' perceber isso .

2 comentários:

Recanto Do Tiu disse...

Mottinha, eu acho que está na hora eh de vc se dar conta de que o mundo eh muito maior do que a visão que vc tem da sua janela.
Ás vezes o "destino" nos prega certas peças, quye no momento não nos deixa a minina oportunidade de compreendimento quanto á sua atitude. Mas dai chega o senhor da razão (tempo) e nos mostra que até mesmo das quedas, podemos tirar algo de positivo.
Tudo depende da forma como vc foca a sua vida. Se o seu objetivo eh bom e, vc confia na potencialidade do seu desejo, as coisas tendem a seguir a direção desejada. Mas pra movimentar essa energia vc precisa ser sincera CONSIGO MESMA.

E eu te adoro de graça e eh aquilo mesmo rs.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

 

Blog Template by SuckMyLolly.com