6 de fevereiro de 2010

. minha caixa de lembranças .

Hoje , enquanto arrumava as minhas gavetas achei um caixa onde estava escrito : Não abra . Eu insisti , e abrindo , quase me arrependi . Era minha caixa de lembranças . Eu tinha esse costume de guardar coisas concretas pra relembrar momentos . Ali estavam marcas de um passado que eu quase quero esquecer .Talvez ninguém entenda . Mas eu também encontrei fotos de quando eu era criança e o mundo parecia cor de rosa . Uma flor que eu ganhei do meu pai quando me formei na quarta série . Uma agulha que usei pra colocar meu piercing . Tinha um album de fotos , com um coração na capa . Não pensei duas vezes , não toquei no album . Meu coração apertou de imediato . Eu percebi que tem certas coisas que a gente não precisa ver ou tocar pra que o coração sinta . O meu coração tinha sentido , e eu fechei a caixa . Deixei a arrumaação pra outro dia , quem sabe daqui a 1 mês ?


[ Mas aconteuceu , e eu neim percebi ..
Quando tudo se perdeu de mim - Leoni ]

15 comentários:

Ítala disse...

eu tbm tenho uma caixa de lembranças, na verdade tenho umas 3...
mas há tempos eu deixei de guardar coisas ali dentro..
tenho vivido momentos tão bons, que não existe lugar para guardá-los senão no coração.

BjOs

Ingrid disse...

Eu não tenho caixa de lembranças, mas sim diários "esquecidos" e caixa de cartas antigas. E sei como é não precisar abrir algum deles pra o coração avisar o conteúdo. A gente sempre sabe.
:*

gabi disse...

oi,
olha, na página do clarisse está disponível um endereço de e-mail para onde você deve enviar o seu e-mail, caso ainda queira participar do projeto cartas/caderno.

Na votação, o caderno ganhou por um voto, então não achamos justo colocar apenas essa opção,até porque teve gente que aclamou as cartas hahaha. Por essa razão, as duas opções estarão valendo assim que a gente pegar todos os endereços pra iniciar o nosso roteiro.

O link do blog está no meu perfil.
beijo.

Vilma disse...

Rsrs bilhetes eu vivo esquecendo na gaveta do computador, daqui passam meses lá dentro, até anos, foi assim que um dia resolvi tirar tudo de lá e achei bilhetes de antigos amores, sonhos que escrevi, no fundo foi bom... é a prova que vivi algo

bjxxx

Day disse...

Eu tenho uma caixinha de lembranças exatamente como esta que vc descreveu. E nossa, choro sempre que a abro. Lembranças são uma das maiores riquezas que obtemos. Beijão querida!

Tay Assis disse...

Eu tenho uma caixa assim,mais é na memória mesmo...outras q me paralisam são minhas fotos,todas as vezes q eu vejo,simplesmente retorno laaaaaaaaaaa atras,é estranho...keria reviver td de novo,e de novo.
bj...
adorei e to linkando!

Por Mariani Lindorfer disse...

Q lindo ^^

também tenho uma caixa asiim. Ensisti em abri-la esses dias e me arrependi tb .-.

boa semana

beeijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Penso que as vezes temos receio das lembranças,
pelo fato de sermos tão felizes neste período,
que temos medo desta felicidade ser maior, do que a felicidade vivida no presente.
Mas os momentos estão lá, escritos no livro da nossa vida. Olhá-las de novo é um reencontro com o que éramos e o que nos transformamos.


Linda semana para ti.

Bela Lima disse...

Já fiz isso... Sempre tem aquela caixa de lembranças que a gente guarda, mas que insiste que elas fiquem ali, simplesmente guardadas!

Amei teu blog.. to seguindo ;*

EDUARDO POISL disse...

"... E de novo acredito que nada do que é
importante se perde verdadeiramente
Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
dos instantes e dos outros.
Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.
Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares

Desejo uma linda semana.
Abraços com carinho.

Fernanda disse...

lindo. desculpe, mas não consigo encontrar mais palavras para comentar o quando admirei seu texto. perdão.

Hannah disse...

Oi Thais, desculpas a demora para responder.. sabe como são as férias né.. :P

Muito obrigada pelas palavras, e é claro que posso te ajudar com o seu.

Esse email no seu perfil do blogger é o que você usa? Posso te mandar algumas idéias por lá... Meu email é hbremberger@gmail.com, para você não achar que é algum spam e não ler :).

Mas você precisa ser sincera se gostou ou não, porque não te conheço e não conheço seus gostos :s Críticas são sempre bem-vindas e acho que dá pra gente fazer um banner bem legal para o seu blog, que aliás eu ja acompanho a algum tempo... =D

Grande beijo, Hannah

disse...

Um dia eu juntei tudo que era lembrança, dessas de se guardar dentro da caixa, e joguei no lixo de olhos fechados. Depois me arrependi um pouco, mas já não me lembro do que.

:)

H L disse...

também tenho uma caixinha dessas, e semrpe choro quando a abro.

Mateus Araujo disse...

Thaissss...
É uma certeza do que passou foi bom, prq se teve saudade é prq foi bom mesmo... ainda mais se guardou assim, com esse carinho todo...
É sempre bom dar uma organizada em tudo ^^

bjinho ♥

 

Blog Template by SuckMyLolly.com