10 de setembro de 2009

' Você ainda tem as chaves da minha casa lembra ? Pode entrar a casa é sua . Aliás ela ainda tem o seu cheiro , e sente sua falta . Meu cão tá com saudade dos banhos de mangueira aos domingos . Então , pega essa chave e vem me fazer uma visita , minha casa tá como o coração .. doido pra receber um carinho , um pouco de atenção . Aparece de surpresa , que é pra não criar expectativas . Mas vem , vem e me faz a mulher mais feliz do mundo . '


[ .. Casa , sol , felicidade , nós .
Leoni ♪ ]

12 comentários:

Juliana disse...

ooi thais, tudo beem? :D
gracias por ta seguindo.

tbm estou. legal teu blog.

besos.

Anônimo disse...

Acho que estava meio em falta por aqui, e resolvi não esperar mais! Espero, sinceramente, que esta porta da sua casa possa ser aberta no momento mais propício e menos esperado, porque todos nós precisamos de carinho e atenção! Que Deus te ilumine.

Beijos!

Ítala disse...

mas mesmo que demore essa visita, não fecha a porta...
visitas inesperadas podem aparecer-te.

Diogo Caceres disse...

Boa noite Thais, tudo bem?
Visitando seu cantinho só posso desejar que a casa de seu coração permaneça sempre aberta p/ a felicidade!!
Abraço !!!!

Bruno Lucena disse...

me emocionou #.#
Mas se tem alguem aqui que sabe escrever, esse alguém é vooc, eu só jogo tudo q sai da mente, e vooc sabe bem onde colocar as palavras. Não me abandona lá.
beijãoo senhorita Motta #.@

Anônimo disse...

excelente suas palavras, adorei meu tempo a ler. gostei muito, estou até te seguindo! até mais, Thais! :D

Wevertton disse...

Nossa Taah que texto lindo.... Belissimas palavras.. ah então agora tô conseguindo voltar a postar no meu blog!! Iclusive tem post novo la, qnd puder da outro pulinho la!!
O Beijo

Késia Maximiano disse...

Deixe a porta aberta, meu bem...
As vezes a visita nem é q a queremos, mas sempre chega alguem pra mudar os ares do nosso lar..

Beijão

Diana Valentina disse...

acho que quero gritar isso pra alguém. rs.
né?

que coisa mais bonita as coisas que tu escreve.
=*

gabi disse...

adoro Leoni :)

Layana. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Layana. disse...

Poxa é verdade, quarto de vestibulanda parece biblioteca, e isso é assunto em pauta toda reunião ou todo sermão! Pois meus livros ficam todos pelo chão.
Adorei sua visita, e é reconfortante saber que tem gente que passa pela mesma situação que a nossa, eu não passei no primeiro por bobeira :\
na minha cidade, Jacarezinho/Paraná, tem uma universidade e eu fui logo escolhendo o curso mais concorrido e mais difícil: Direito, que querendo ou não é para o que eu tenho aptidão. Por fim, acabou que eu fiz uma pontuação muito boa e passaria em qualquer outro curso como História, Letras, Fisioterapia, mas para o curso de Direito não foi suficiente, isso me deixou bem triste, e eu abandonei o Blog, mas como não tem mal que não cessa, voltei.
OBS: Gostei do seu texto, e que logo chegue alguém que possui a chave do seu coração (ou da sua casa) ISADHIASHDIHASDA..
OBS.2: eu sou apaixonada pelo Leoni!
Beeijo ;*

 

Blog Template by SuckMyLolly.com