11 de janeiro de 2009


Resolvi dividir a minha vida em dois lados . Dois abismos diferentes , mas será assim .
tudo e nada . E durante esse tempo não se assuste se repentinamente pessoas e coisas mudarem de lado . Aquilo que é bom , obviamente é o que me faz bem .. coisas e pessoas que me fazem sosrir , querem me ver bem e andam no mesmo compasso que eu . Correm comigo , vivem comigo e fazem parte de mim . São aquelas que tem história , marca , cicatriz pra contar pros meus filhos ; tem também sinceridade e abraços gostosos num dia frio , tem telefonema no aniversário e saudade no peito . Essas sim são TUDO PRA MIM .

Mas cá pra nós , a partir de hoje tem pessoas e coisas que são nada . E como não são nada não preciso me estender explicando o porque delas significarem isso na minha vida . Simplismente porque me fazem mal , sentem inveja .. são donas de um clima pesado e pensamentos maldosos .. e certamente .. não sou de ferro e paciência não é lá uma das minhas virtudes [ confesso ]. Chutei o balde , e pode saber que é pra valer . E é por isso que não as quero do meu lado . Não importa mais o que falem , façam , desejem . Como beeeeeeeem dizia meu pai , finje que ela (ele) é um poste oras ! Tu fala com um poste ? - não né .... pois é .

Tá rolando um clima de divisão de prioridades , ' fechado pra balanço ' entende ? Tem gente que era tudo e que agora não é nada e vice e versa .. problema meu .

E meu único proposito com isso tudo , é poder escolher quem eu quero ao meu lado pra me acompanhar , porque desde o momento em que faço parte desse grande circulo que chamamos de mundo , tenho esse DIREITO !

Nenhum comentário:

 

Blog Template by SuckMyLolly.com